Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Balotelli se desculpa por expulsão e diz que foi provocado

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

26 Set (Reuters) - O atacante do Milan Mario Balotelli pediu desculpas pela expulsão contra o Napoli, que lhe valeu uma suspensão de três partidas, mas alegou que foi provocado.

Balotelli foi expulso por discutir com o árbitro no final da derrota por 2 x 1 em casa no domingo e suspenso no dia seguinte.


"Peço desculpas aos meus companheiros de equipe, que treinam duro todos os dias. Eu também me desculpo com o árbitro", disse ele em entrevista à Sky Sports Itália. "Eu reagi de forma errada a uma provocação."

"Mario cometeu um erro", acrescentou ele. "Eu fui provocado e errei ao reagir."

"Se Mario comete um grande erro, Mario deve ser punido ... Mas contra o Napoli foi a mesma velha história, as faltas contra mim não contam para nada, eu era o único que poderia fazer alguma coisa errada."

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.