Ao lado do pai, Alecsandro ganha camisa 85 no Coritiba em homenagem a título
Mais Esportes|Do R7
O atacante Alecsandro foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira como novo reforço do Coritiba, ao lado do próprio pai. Ídolo do clube, Lela acompanhou o filho na entrevista coletiva, na qual o centroavante ganhou a camisa com o número 85, em homenagem ao único título brasileiro conquistado pelo time paranaense em sua história.
Um dos grandes heróis daquela conquista em 1985 foi justamente Lela. Esta mistura de histórias entre gerações da família marcou a apresentação de Alecsandro, que admitiu o sentimento especial pelo momento. O centroavante, no entanto, avisou: "Nunca serei meu pai".
"Tenho a responsabilidade de representar a família Lela. Meu pai fez a história dele e eu, na minha humilde passagem, espero que possa fazer também. Nunca serei o Lela. Só tem um e só vai ter um. Mas óbvio que vou procurar ser o Alecgol e, dentro das minhas características, poder fazer história no Coritiba", declarou.
Contratado junto ao Palmeiras, Alecsandro é uma das apostas do Coritiba para o Campeonato Brasileiro. E por mais que tente distanciar sua história da de seu pai, admitiu que pode comemorar os gols pelo clube paranaense fazendo a mesma careta que Lela fazia nos anos 1980.
"Espero que saia o mais rápido possível, para estrear bem. Para sair careta, tem que ter gol", disse. "Me considero um jogador muito tático e muito compromissado com meu trabalho. O que o professor Pacheco me pedir, vou fazer. Ficar dentro da área, sair, marcar... Eu vou fazer porque eu consigo fazer."












