Lance Zverev bate McDonald na estreia em Montpellier

Zverev bate McDonald na estreia em Montpellier

Alemão encara embalado Mannarino por vaga na semifinal do torneio

Lance
Lance

Lance

Lance

Principal favorito na chave do ATP 250 de Montpellier, na França, o alemão Alexander Zverev, 3º da ATP, teve uma estreia relativamente tranquila contra o norte-americano Mackenzie McDonald, 56º, e está nas quartas de final, onde encara Adrian Mannarino.

Zverev precisou de 1h20 para fechar o placar em 6/2 7/6 (5) tendo disparado 10 aces contra dois do americano, que venceu 68% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 84% de aproveitamento do alemão, que cometeu as quatro duplas-faltas da partida.

Firme na devolução de saque e trabalhando muito firme com saque aberto, Zverev controlou bem a partida na primeira etapa, forçando os erros do americano, que foi quebrado nos 3º e 5º games e acabou dominado.

Embalado, Zverev abriu quebrando o saque do adversário no segundo set, mas o viu diminuir os erros e conseguir a devolução da quebra no 8º game. Com o jogo empatado, a disputa foi para o tiebreak. Ali, os tenistas abriram trocando mini-quebras nos dois primeiros pontos, e o americano abriu 4/2 com mini-quebra, tomou a devolução no 8º game e viu a experiência do alemão falar mais alto para fechar a partida.

Campeão da edição 2017 do torneio francês, Zverev encara o local Adrian Mannarino na busca de vaga na semifinal.

Últimas