Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zé Artur explica evolução pessoal e analisa Bahia: 'Grupo experiente'

Goleiro do Campinense acredita que melhorou seu jogo com os pés. Equipes se enfrentam neste sábado, às 16h, no Amigão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste

Lance|

Lance
Lance Lance

O Campinense tem um importante duelo contra o Bahia, neste sábado, às 16h, no Amigão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O goleiro Zé Artur analisou o Tricolor de Aço e citou que espera um "adversário bem preparado".

O clube da Paraíba empatou seu primeiro jogo contra o Náutico, em 0 a 0, na última terça-feira, no Aflitos.

- O Bahia é um adversário muito qualificado, estava ate ano passado na serie A, tem um grupo experiente mas com uma mescla boa de garotos jovens, portanto esperamos enfrentar um adversário muito bem preparado. A nossa proposta é de imposição. Vamos jogar dentro de casa e sabemos da nossa qualidade, com a bola nós sempre jogamos objetivamente e sem a bola temos uma característica de marcação forte - falou o jogador.

Artur também falou sobre sua evolução pessoal, atentando para os jogos com os pés, pedido do técnico Ranielle Ribeiro.

Publicidade

- O professor Ranielle tem por característica a utilização do goleiro na construção do modelo de jogo, portanto creio que estou muito mais atento e empenhado no nosso jogo com os pés e na parte tática da equipe, principalmente a nível de iniciações. Me sinto evoluindo e com uma perspectiva boa pro futuro - comentou o goleiro.

Para o duelo contra o Bahia, o goleiro do Campinense ressaltou a imposição no ritmo de jogo atuando dentro de casa e destacou a evolução que o time terá ao decorrer da temporada.

- Temos uma boa consciência da qualidade da nossa equipe e sabemos que temos que impor nosso modelo de jogo independente do adversário. O professor junto da comissão técnica sempre nos deixou cientes do que temos e do que podemos fazer. Com o passar dos jogos vamos entrosando mais e consequentemente vamos conquistar as vitórias - finalizou Zé Artur.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.