Lance Zé Artur explica evolução pessoal e analisa Bahia: 'Grupo experiente'

Zé Artur explica evolução pessoal e analisa Bahia: 'Grupo experiente'

Goleiro do Campinense acredita que melhorou seu jogo com os pés. Equipes se enfrentam neste sábado, às 16h, no Amigão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste

Lance
Lance

Lance

Lance

O Campinense tem um importante duelo contra o Bahia, neste sábado, às 16h, no Amigão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O goleiro Zé Artur analisou o Tricolor de Aço e citou que espera um "adversário bem preparado".

O clube da Paraíba empatou seu primeiro jogo contra o Náutico, em 0 a 0, na última terça-feira, no Aflitos.

- O Bahia é um adversário muito qualificado, estava ate ano passado na serie A, tem um grupo experiente mas com uma mescla boa de garotos jovens, portanto esperamos enfrentar um adversário muito bem preparado. A nossa proposta é de imposição. Vamos jogar dentro de casa e sabemos da nossa qualidade, com a bola nós sempre jogamos objetivamente e sem a bola temos uma característica de marcação forte - falou o jogador.

Artur também falou sobre sua evolução pessoal, atentando para os jogos com os pés, pedido do técnico Ranielle Ribeiro.

- O professor Ranielle tem por característica a utilização do goleiro na construção do modelo de jogo, portanto creio que estou muito mais atento e empenhado no nosso jogo com os pés e na parte tática da equipe, principalmente a nível de iniciações. Me sinto evoluindo e com uma perspectiva boa pro futuro - comentou o goleiro.

Para o duelo contra o Bahia, o goleiro do Campinense ressaltou a imposição no ritmo de jogo atuando dentro de casa e destacou a evolução que o time terá ao decorrer da temporada.

- Temos uma boa consciência da qualidade da nossa equipe e sabemos que temos que impor nosso modelo de jogo independente do adversário. O professor junto da comissão técnica sempre nos deixou cientes do que temos e do que podemos fazer. Com o passar dos jogos vamos entrosando mais e consequentemente vamos conquistar as vitórias - finalizou Zé Artur.

Últimas