Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zanetti na final, Arthur Nory e Felipe Wu decepcionam… Veja o resumo do dia dos Jogos Olímpicos

Lance|

O primeiro dia de jogos da Olimpíada de Tóquio foi de altos e baixos para o Brasil. Na ginástica, Arthur Zanetti garantiu vaga da final das argolas, enquanto Arthur Nory decepcionou e ficou fora da decisão na barra fixa. Medalhista no Rio em 2016, Felipe Wu foi eliminado na classificatória do tiro esportivo. O vôlei foi o destaque da noite com vitória na quadra e na areia. E já teve atleta conquistando medalha, mas não é do Brasil... Confira o resumo do LANCE!.
O primeiro dia de jogos da Olimpíada de Tóquio foi de altos e baixos para o Brasil. Na ginástica, Arthur Zanetti garantiu vaga da final das argolas, enquanto Arthur Nory decepcionou e ficou fora da decisão na barra fixa. Medalhista no Rio em 2016, Feli... O primeiro dia de jogos da Olimpíada de Tóquio foi de altos e baixos para o Brasil. Na ginástica, Arthur Zanetti garantiu vaga da final das argolas, enquanto Arthur Nory decepcionou e ficou fora da decisão na barra fixa. Medalhista no Rio em 2016, Felipe Wu foi eliminado na classificatória do tiro esportivo. O vôlei foi o destaque da noite com vitória na quadra e na areia. E já teve atleta conquistando medalha, mas não é do Brasil... Confira o resumo do LANCE!.
Atual campeão olímpico, o Brasil estreou com vitória no vôlei de quadra masculino. A Seleção Brasileira derrotou a Tunísia por 3 sets a 0 (parciais de 25/22, 25/20 e 25/15). O Brasil busca a quarta medalha de ouro na história.
Atual campeão olímpico, o Brasil estreou com vitória no vôlei de quadra masculino. A Seleção Brasileira derrotou a Tunísia por 3 sets a 0 (parciais de 25/22, 25/20 e 25/15). O Brasil busca a quarta medalha de ouro na história. Atual campeão olímpico, o Brasil estreou com vitória no vôlei de quadra masculino. A Seleção Brasileira derrotou a Tunísia por 3 sets a 0 (parciais de 25/22, 25/20 e 25/15). O Brasil busca a quarta medalha de ouro na história.
A atual dupla número 1 do mundo, Ágatha e Duda estrearam com vitória no vôlei de praia feminino. As brasileiras venceram a dupla argentina Gallay e Pereyra por 2 sets a 0 (parciais de 21/19 e 21/11). Ágatha foi prata no Rio 2016 e a dupla brasileira é favorita ao ouro em Tóquio.
A atual dupla número 1 do mundo, Ágatha e Duda estrearam com vitória no vôlei de praia feminino. As brasileiras venceram a dupla argentina Gallay e Pereyra por 2 sets a 0 (parciais de 21/19 e 21/11). Ágatha foi prata no Rio 2016 e a dupla brasileira é ... A atual dupla número 1 do mundo, Ágatha e Duda estrearam com vitória no vôlei de praia feminino. As brasileiras venceram a dupla argentina Gallay e Pereyra por 2 sets a 0 (parciais de 21/19 e 21/11). Ágatha foi prata no Rio 2016 e a dupla brasileira é favorita ao ouro em Tóquio.
O Brasil venceu a Argentina por 2 sets a 0 (parciais de 21/16 e 21/17) na estreia do vôlei de praia masculino. Ao lado de Álvaro, Alison busca a sua segunda medalha de ouro em Olimpíadas. Nos Jogos do Rio 2016, ganhou o ouro ao lado de Bruno Schmidt. Já em Londres 2012, foi prata com Emanuel.
O Brasil venceu a Argentina por 2 sets a 0 (parciais de 21/16 e 21/17) na estreia do vôlei de praia masculino. Ao lado de Álvaro, Alison busca a sua segunda medalha de ouro em Olimpíadas. Nos Jogos do Rio 2016, ganhou o ouro ao lado de Bruno Schmidt. J... O Brasil venceu a Argentina por 2 sets a 0 (parciais de 21/16 e 21/17) na estreia do vôlei de praia masculino. Ao lado de Álvaro, Alison busca a sua segunda medalha de ouro em Olimpíadas. Nos Jogos do Rio 2016, ganhou o ouro ao lado de Bruno Schmidt. Já em Londres 2012, foi prata com Emanuel.
O Brasil foi derrotado pela Noruega por 27 a 24 na estreia do handebol masculino. A Seleção Brasileira foi para o intervalo na frente, mas sentiu a diferença física no segundo tempo e sofreu a virada.
O Brasil foi derrotado pela Noruega por 27 a 24 na estreia do handebol masculino. A Seleção Brasileira foi para o intervalo na frente, mas sentiu a diferença física no segundo tempo e sofreu a virada. O Brasil foi derrotado pela Noruega por 27 a 24 na estreia do handebol masculino. A Seleção Brasileira foi para o intervalo na frente, mas sentiu a diferença física no segundo tempo e sofreu a virada.
Na prorrogação, a brasileira Nathalie Moelhausen foi derrotada pela italiana Rosella Fiamingo por 10 a 9 e está fora da disputa por medalhas em Tóquio. A italiana é a atual vice-campeã olímpica.
Na prorrogação, a brasileira Nathalie Moelhausen foi derrotada pela italiana Rosella Fiamingo por 10 a 9 e está fora da disputa por medalhas em Tóquio. A italiana é a atual vice-campeã olímpica. Na prorrogação, a brasileira Nathalie Moelhausen foi derrotada pela italiana Rosella Fiamingo por 10 a 9 e está fora da disputa por medalhas em Tóquio. A italiana é a atual vice-campeã olímpica.
A judoca Gabriela Chibana surpreendeu no judô. Na primeira luta, a atleta brasileira precisou de apenas 14 segundos para vencer a malauiana Harriet Bonface após aplicar um Ippon. Na fase seguinte, no entanto, não deu sorte com a chave e foi eliminada pela líder do ranking mundial, Distria Krasniqi, de Kosovo.
A judoca Gabriela Chibana surpreendeu no judô. Na primeira luta, a atleta brasileira precisou de apenas 14 segundos para vencer a malauiana Harriet Bonface após aplicar um Ippon. Na fase seguinte, no entanto, não deu sorte com a chave e foi eliminada p... A judoca Gabriela Chibana surpreendeu no judô. Na primeira luta, a atleta brasileira precisou de apenas 14 segundos para vencer a malauiana Harriet Bonface após aplicar um Ippon. Na fase seguinte, no entanto, não deu sorte com a chave e foi eliminada pela líder do ranking mundial, Distria Krasniqi, de Kosovo.
O judoca Eric Takabatake também foi bem no judô. Na primeira luta, o brasileiro conseguiu dois wazari e venceu o laosiano Soukphaxay Sithisane. Na fase seguinte, o paulista enfrentou o sul-coreano WJ Kim e foi eliminado dos Jogos Olímpicos.
O judoca Eric Takabatake também foi bem no judô. Na primeira luta, o brasileiro conseguiu dois wazari e venceu o laosiano Soukphaxay Sithisane. Na fase seguinte, o paulista enfrentou o sul-coreano WJ Kim e foi eliminado dos Jogos Olímpicos. O judoca Eric Takabatake também foi bem no judô. Na primeira luta, o brasileiro conseguiu dois wazari e venceu o laosiano Soukphaxay Sithisane. Na fase seguinte, o paulista enfrentou o sul-coreano WJ Kim e foi eliminado dos Jogos Olímpicos.
Takato Naohisa, do Japão, venceu Wang Wung Wei, de Taipei, e garantiu o lugar mais alto do pódio no judô masculino.
Takato Naohisa, do Japão, venceu Wang Wung Wei, de Taipei, e garantiu o lugar mais alto do pódio no judô masculino. Takato Naohisa, do Japão, venceu Wang Wung Wei, de Taipei, e garantiu o lugar mais alto do pódio no judô masculino.
Luka Mkheidze, da França, completou o pódio e ficou com a medalha de bronze do judô masculino.
Luka Mkheidze, da França, completou o pódio e ficou com a medalha de bronze do judô masculino. Luka Mkheidze, da França, completou o pódio e ficou com a medalha de bronze do judô masculino.
Medalhista de prata na Olimpíada do Rio em 2016, Felipe Wu decepcionou em Tóquio. O atleta brasileiro fez 95 pontos no tiro esportivo, ficou em 32º na classificação (de 36) e foi eliminado dos Jogos Olímpicos. Somente os oito melhores se classificavam.
Medalhista de prata na Olimpíada do Rio em 2016, Felipe Wu decepcionou em Tóquio. O atleta brasileiro fez 95 pontos no tiro esportivo, ficou em 32º na classificação (de 36) e foi eliminado dos Jogos Olímpicos. Somente os oito melhores se classificavam. Medalhista de prata na Olimpíada do Rio em 2016, Felipe Wu decepcionou em Tóquio. O atleta brasileiro fez 95 pontos no tiro esportivo, ficou em 32º na classificação (de 36) e foi eliminado dos Jogos Olímpicos. Somente os oito melhores se classificavam.
No tiro esportivo, a chinesa Yan Qian conquistou a primeira medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A atleta da China venceu na categoria carabina de ar de 10m. Além disso, ela também bateu o recorde da prova, com 251.8 pontos. A russa Anastasia Galashina ficou com a prata e a suíça Nina Christen ficou com bronze e fechou o pódio.
No tiro esportivo, a chinesa Yan Qian conquistou a primeira medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A atleta da China venceu na categoria carabina de ar de 10m. Além disso, ela também bateu o recorde da prova, com 251.8 pontos. A russa Anastasia... No tiro esportivo, a chinesa Yan Qian conquistou a primeira medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A atleta da China venceu na categoria carabina de ar de 10m. Além disso, ela também bateu o recorde da prova, com 251.8 pontos. A russa Anastasia Galashina ficou com a prata e a suíça Nina Christen ficou com bronze e fechou o pódio.
O número 1 do ranking mundial confirmou o favoritismo na estreia. O sérvio Novak Djokovic derrotou o boliviano Hugo Dellien por 2 sets a 0 (parciais de 6/2 e 6/2) em apenas uma hora.
O número 1 do ranking mundial confirmou o favoritismo na estreia. O sérvio Novak Djokovic derrotou o boliviano Hugo Dellien por 2 sets a 0 (parciais de 6/2 e 6/2) em apenas uma hora. O número 1 do ranking mundial confirmou o favoritismo na estreia. O sérvio Novak Djokovic derrotou o boliviano Hugo Dellien por 2 sets a 0 (parciais de 6/2 e 6/2) em apenas uma hora.
Thiago Monteiro não passou da primeira rodada da chave inidividual do tênis masculino. O tenista brasileiro foi derrotado pelo alemão Jan-Lennard Struff por 2 sets a 0 (parciais de 6/3 e 6/4) em pouco mais de 1 hora de jogo. O alemão encara o sérvio Djokovic na próxima fase.
Thiago Monteiro não passou da primeira rodada da chave inidividual do tênis masculino. O tenista brasileiro foi derrotado pelo alemão Jan-Lennard Struff por 2 sets a 0 (parciais de 6/3 e 6/4) em pouco mais de 1 hora de jogo. O alemão encara o sérvio Dj... Thiago Monteiro não passou da primeira rodada da chave inidividual do tênis masculino. O tenista brasileiro foi derrotado pelo alemão Jan-Lennard Struff por 2 sets a 0 (parciais de 6/3 e 6/4) em pouco mais de 1 hora de jogo. O alemão encara o sérvio Djokovic na próxima fase.
A dupla brasileira Luisa Stefani e Laura Pigossi surpreendeu na estreia e venceu a dupla canadense Gabriela Dabrowski e Sharon Fichman, que era a sétima cabeça de chave dos Jogos Olímpicos. A vitória foi por 2 sets a 0 (parciais de 7/6 e 6/4) em 1 hora e 33 minutos.
A dupla brasileira Luisa Stefani e Laura Pigossi surpreendeu na estreia e venceu a dupla canadense Gabriela Dabrowski e Sharon Fichman, que era a sétima cabeça de chave dos Jogos Olímpicos. A vitória foi por 2 sets a 0 (parciais de 7/6 e 6/4) em 1 hora... A dupla brasileira Luisa Stefani e Laura Pigossi surpreendeu na estreia e venceu a dupla canadense Gabriela Dabrowski e Sharon Fichman, que era a sétima cabeça de chave dos Jogos Olímpicos. A vitória foi por 2 sets a 0 (parciais de 7/6 e 6/4) em 1 hora e 33 minutos.
A dupla brasileira Marcelo Melo e Marcelo Demoliner foi derrotada pela dupla croata, a favorita da disputa, e deu adeus aos Jogos Olímpicos. Marcelo Melo, inclusive, perdeu o seu parceiro inicial Bruno Soares, antes da competição, por conta de uma apendicite.
A dupla brasileira Marcelo Melo e Marcelo Demoliner foi derrotada pela dupla croata, a favorita da disputa, e deu adeus aos Jogos Olímpicos. Marcelo Melo, inclusive, perdeu o seu parceiro inicial Bruno Soares, antes da competição, por conta de uma apen... A dupla brasileira Marcelo Melo e Marcelo Demoliner foi derrotada pela dupla croata, a favorita da disputa, e deu adeus aos Jogos Olímpicos. Marcelo Melo, inclusive, perdeu o seu parceiro inicial Bruno Soares, antes da competição, por conta de uma apendicite.
A brasileira Jéssica Yamada deu adeus aos Jogos Olímpicos. Na primeira rodada do tênis de mesa, Yamada foi derrotada pela suíça Rachel Moret por 4 a 2.
A brasileira Jéssica Yamada deu adeus aos Jogos Olímpicos. Na primeira rodada do tênis de mesa, Yamada foi derrotada pela suíça Rachel Moret por 4 a 2. A brasileira Jéssica Yamada deu adeus aos Jogos Olímpicos. Na primeira rodada do tênis de mesa, Yamada foi derrotada pela suíça Rachel Moret por 4 a 2.
Arthur Zanetti está na final das argolas. Medalhista de ouro no Rio em 2016, o ginasta brasileiro conseguiu uma nota de 14,900 nas argolas e ficou em quinto lugar na classificação geral.
Arthur Zanetti está na final das argolas. Medalhista de ouro no Rio em 2016, o ginasta brasileiro conseguiu uma nota de 14,900 nas argolas e ficou em quinto lugar na classificação geral. Arthur Zanetti está na final das argolas. Medalhista de ouro no Rio em 2016, o ginasta brasileiro conseguiu uma nota de 14,900 nas argolas e ficou em quinto lugar na classificação geral.
Outro brasileiro que também disputará uma final na ginástica artística é Caio Souza. Ele se classificou para a decisão no salto e no individual geral.
Outro brasileiro que também disputará uma final na ginástica artística é Caio Souza. Ele se classificou para a decisão no salto e no individual geral. Outro brasileiro que também disputará uma final na ginástica artística é Caio Souza. Ele se classificou para a decisão no salto e no individual geral.
Além de Caio, outro brasileiro também garantiu uma vaga na final do individual geral. Diogo Soares, o caçula da equipe, faturou a última vaga e também disputará uma medalha em Tóquio.
Além de Caio, outro brasileiro também garantiu uma vaga na final do individual geral. Diogo Soares, o caçula da equipe, faturou a última vaga e também disputará uma medalha em Tóquio. Além de Caio, outro brasileiro também garantiu uma vaga na final do individual geral. Diogo Soares, o caçula da equipe, faturou a última vaga e também disputará uma medalha em Tóquio.
Por outro lado, Arthur Nory acabou fora da final da barra fixa. O atual campeão mundial do aparelho cometeu pequenas falhas na apresentação e recebeu apenas 14,133 pontos, sendo insuficiente para chegar à decisão. Nory ficou abalado com a nota e ainda errou a finalização do solo.
Por outro lado, Arthur Nory acabou fora da final da barra fixa. O atual campeão mundial do aparelho cometeu pequenas falhas na apresentação e recebeu apenas 14,133 pontos, sendo insuficiente para chegar à decisão. Nory ficou abalado com a nota e ainda ... Por outro lado, Arthur Nory acabou fora da final da barra fixa. O atual campeão mundial do aparelho cometeu pequenas falhas na apresentação e recebeu apenas 14,133 pontos, sendo insuficiente para chegar à decisão. Nory ficou abalado com a nota e ainda errou a finalização do solo.
Uma lenda da ginástica japonesa, Kohei Uchimura sofreu uma queda no único aparelho que disputava em Tóquio e foi eliminado. Dono de sete medalhas olímpicas, sendo três de ouro, além de 21 medalhas em Mundiais, o japonês falhou durante um voo e foi ao chão.
Uma lenda da ginástica japonesa, Kohei Uchimura sofreu uma queda no único aparelho que disputava em Tóquio e foi eliminado. Dono de sete medalhas olímpicas, sendo três de ouro, além de 21 medalhas em Mundiais, o japonês falhou durante um voo e foi ao c... Uma lenda da ginástica japonesa, Kohei Uchimura sofreu uma queda no único aparelho que disputava em Tóquio e foi eliminado. Dono de sete medalhas olímpicas, sendo três de ouro, além de 21 medalhas em Mundiais, o japonês falhou durante um voo e foi ao chão.
O nadador Felipe Lima bateu o seu recorde pessoal nos 100m peito e garantiu vaga na semifinal da modalidade. Com o resultado, ele igualou o seu desempenho da Olimpíada de Londres 2012, quando também foi semifinalista.
O nadador Felipe Lima bateu o seu recorde pessoal nos 100m peito e garantiu vaga na semifinal da modalidade. Com o resultado, ele igualou o seu desempenho da Olimpíada de Londres 2012, quando também foi semifinalista. O nadador Felipe Lima bateu o seu recorde pessoal nos 100m peito e garantiu vaga na semifinal da modalidade. Com o resultado, ele igualou o seu desempenho da Olimpíada de Londres 2012, quando também foi semifinalista.
João Victor Marcari Oliva montando Escorial Horsecampline registrou a melhor nota do Brasil no Hipismo Adestramento em Olimpíadas. Filho da ex-jogadora de basquete Hortência, João fez 70,419 pontos, mas ficou apenas em 5º lugar no Grupo A e a vaga na final está ameaçada.
João Victor Marcari Oliva montando Escorial Horsecampline registrou a melhor nota do Brasil no Hipismo Adestramento em Olimpíadas. Filho da ex-jogadora de basquete Hortência, João fez 70,419 pontos, mas ficou apenas em 5º lugar no Grupo A e a vaga na f... João Victor Marcari Oliva montando Escorial Horsecampline registrou a melhor nota do Brasil no Hipismo Adestramento em Olimpíadas. Filho da ex-jogadora de basquete Hortência, João fez 70,419 pontos, mas ficou apenas em 5º lugar no Grupo A e a vaga na final está ameaçada.
Em jogo de seis gols, o Brasil ficou no empate com a Holanda por 3 a 3, pela segunda rodada do Grupo F. As duas seleções encaminharam a classificação para a próxima fase. Marta, Debinha e Ludmilla marcaram os gols da equipe brasileira.
Em jogo de seis gols, o Brasil ficou no empate com a Holanda por 3 a 3, pela segunda rodada do Grupo F. As duas seleções encaminharam a classificação para a próxima fase. Marta, Debinha e Ludmilla marcaram os gols da equipe brasileira. Em jogo de seis gols, o Brasil ficou no empate com a Holanda por 3 a 3, pela segunda rodada do Grupo F. As duas seleções encaminharam a classificação para a próxima fase. Marta, Debinha e Ludmilla marcaram os gols da equipe brasileira.
Após sofrer uma goleada histórica para a Holanda por 10 a 3, a Zâmbia arrancou um empate contra a China por 4 a 4, em Miyagi, pela segunda rodada do Grupo F. As chinesas chegaram a abrir 3 a 1, mas viram a equipe africana virar o placar. Babra Banda, de Zâmbia, anotou mais um hat-trick. Já Shuang Wang, da China, marcou quatro.
Após sofrer uma goleada histórica para a Holanda por 10 a 3, a Zâmbia arrancou um empate contra a China por 4 a 4, em Miyagi, pela segunda rodada do Grupo F. As chinesas chegaram a abrir 3 a 1, mas viram a equipe africana virar o placar. Babra Banda, d... Após sofrer uma goleada histórica para a Holanda por 10 a 3, a Zâmbia arrancou um empate contra a China por 4 a 4, em Miyagi, pela segunda rodada do Grupo F. As chinesas chegaram a abrir 3 a 1, mas viram a equipe africana virar o placar. Babra Banda, de Zâmbia, anotou mais um hat-trick. Já Shuang Wang, da China, marcou quatro.
O Canadá venceu o Chile por 2 a 1 pela segunda rodada do Grupo E. Beckie foi o destaque da partida e marcou os dois gols das canadenses. As chilenas descontaram de pênalti.
O Canadá venceu o Chile por 2 a 1 pela segunda rodada do Grupo E. Beckie foi o destaque da partida e marcou os dois gols das canadenses. As chilenas descontaram de pênalti. O Canadá venceu o Chile por 2 a 1 pela segunda rodada do Grupo E. Beckie foi o destaque da partida e marcou os dois gols das canadenses. As chilenas descontaram de pênalti.
Em jogo de duas viradas, a Suécia derrotou a Austrália e se classificou para a próxima fase do futebol feminino. A equipe europeia venceu por 4 a 2, pela segunda rodada do Grupo G, e chegou aos seis pontos.
Em jogo de duas viradas, a Suécia derrotou a Austrália e se classificou para a próxima fase do futebol feminino. A equipe europeia venceu por 4 a 2, pela segunda rodada do Grupo G, e chegou aos seis pontos. Em jogo de duas viradas, a Suécia derrotou a Austrália e se classificou para a próxima fase do futebol feminino. A equipe europeia venceu por 4 a 2, pela segunda rodada do Grupo G, e chegou aos seis pontos.
A seleção dos Estados Unidos se recuperou da derrota na estreia e atropelou a Nova Zelândia por 6 a 1, pela segunda rodada do Grupo G.
A seleção dos Estados Unidos se recuperou da derrota na estreia e atropelou a Nova Zelândia por 6 a 1, pela segunda rodada do Grupo G. A seleção dos Estados Unidos se recuperou da derrota na estreia e atropelou a Nova Zelândia por 6 a 1, pela segunda rodada do Grupo G.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.