Lance Zagueiro ganha notoriedade com fase artilheira no Estrela Dourada

Zagueiro ganha notoriedade com fase artilheira no Estrela Dourada

Fundado nesta temporada e com objetivo de desenvolver atletas, outro destaque é Amilcar, que chamou atenção do Santos e foi convidado para testes no clube

Lance
Lance

Lance

Lance

Recém-criado, o projeto Estrela Dourada FC mantém a prova de DNA formador. Em seu primeiro ano, o clube já 'forneceu' atletas para o Audax-SP e Flamengo-SP, no sub-13, para disputa do Paulistão na categoria.

Além disso, outro feito, também destacado em vídeo postado pelo influencer 'Cartolouco', foi o zagueiro Amilcar, que chamou atenção do Santos e foi convidado para testes no clube.

A bola da vez é o zagueiro Rian, que integra a equipe sub-14 do Estrela Dourada. Zagueiro-artilheiro, o defensor já fez Corinthians, Palmeiras e Red Bull Bragantino de vítimas na Paulista Cup.

Com passagens pelo Juventus da Mooca, no sub-11, e K9 Pro, no sub-11 até o sub-13, Rian vive a 3ª experiência como atleta de futebol de base. O jovem comentou sobre as boas participações e a felicidade em marcar contra grandes equipes do futebol brasileiro.

- Foi muito gratificante marcar contra uns dos maiores clubes do futebol brasileiro. Claro, espero marcar mais, essa sempre é sempre especial fazer gols e ajudar a equipe nos objetivos que traçamos – afirmou Rian.

Zagueiro com boa estatura 1’82’’, bom tamanho para um jovem de 14 anos, o atleta vive bom momento no Estrela Dourada. Pelo clube, atuou na Ibercup, Copa São Paulo e Paulista Cup, campeonato que Rian vive ótima fase individual. Zagueiro com boa noção defensiva, bom cabeceio e saída de bola aprimorada, Rian começa a ganhar destaque na equipe sendo um defensor moderno.

Últimas