Lance Zagueiro do União Rondonópolis mira vaga na final do estadual de MT

Zagueiro do União Rondonópolis mira vaga na final do estadual de MT

Alan Abdala está na fase semifinal do Campeonato Mato-Grossense com o clube

Lance
Lance

Lance

Lance

O Campeonato Mato-Grossense é um dos poucos estaduais que ainda não teve o seu campeão definido. Parado na fase de semifinal, a decisão da competição deve acontecer neste mês de dezembro, antes do final do ano de 2020.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Disputando a Série D do Campeonato Brasileiro, o União Rondonópolis é um dos times que busca a vaga para a final do estadual, e pode decidir isso dentro de casa. No duelo de ida da semi, o União segurou o Dom Bosco e conseguiu o empate em 0 a 0, resultado que foi celebrado pelo defensor Alan Abdala.

- Um jogo difícil, e sabíamos que seria assim. Soubemos sofrer e suportar a pressão, e conquistamos um resultado importante na casa deles. É hora de trabalhar, corrigir os erros e ir com tudo para o jogo da volta em casa, ir com tudo em busca dessa vaga na final - disse o zagueiro recém-contratado, que também analisou seu desempenho na partida de ida:

- Pude fazer uma boa partida, é o segundo jogo consecutivo que conseguimos sair sem sofrer gol e isso significa muito para o nosso sistema defensivo. Como falei, vamos com tudo em busca da vaga - concluiu.

O União Rondonópolis e o zagueiro Abdala vão em busca da vaga para a final nesta quarta-feira, às 16h, diante do Dom Bosco, dentro de casa.

Últimas