Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yuri Lara projeta o duelo do Vasco com o Sport: 'Um dos jogos mais importantes da temporada'

Cruz-Maltino poderá abrir 12 pontos para a equipe pernambucana, atualmente no quinto lugar da Série B do Campeonato Brasileiro

Lance|

Lance
Lance Lance

Vasco em segundo lugar, com 30 pontos. Sport em quinto - primeiro time fora do G4, com nove pontos a menos. Significa que, caso o Cruz-Maltino vença o duelo deste domingo, contra o Leão, vai abrir quatro rodadas de vantagem na luta pelo acesso. Por tudo isso, o volante Yuri Lara frisa a importância desta partida.

+ Relembre 40 estrangeiros sem brilho no Brasil

- Sem dúvida é um dos jogos mais importantes da temporada. Com certeza o Sport vai brigar até o final pelo acesso. Temos que tirar pontos dos times que estão brigando em cima. Vai ser um jogo de seis pontos e, como fizemos com o Bahia e com o Cruzeiro, temos que fazer com o Sport - citou Yuri, lembrando as vitórias obtidas. E o meio-campista continuou:

- Vai ser um jogo muito importante, mas creio que, com a ajuda da nossa torcida, que já esgotou os ingressos - coisa extraordinária - vamos seguir mais fortes, com a cabeça boa. Esperamos poder ganhar o jogo - reafirmou Yuri.

Continua após a publicidade

A competição é longa, e o Vasco volta a campo quatro dias após perder pela primeira vez em 15 jogos. Um jogo atrás do outro. O revés foi para o Novorizontino. Após o Sport, o compromisso seguinte será fora de casa.

- A Série B é muito rápida. Depois já tem o Criciúma e, enfim, todo jogo é importante, mas esse contra o Sport vai ser um dos mais importantes. Espero que a gente possa ganhar o jogo e comemorar no final do dia - projetou Yuri.

Continua após a publicidade

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O Vasco treina nesta sexta-feira e sábado, no CT Moacyr Barbosa. O duelo com o Sport será no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.