Lance Weverton reclama do preço dos ingressos para final da Libertadores: ‘Lamentamos muito’

Weverton reclama do preço dos ingressos para final da Libertadores: ‘Lamentamos muito’

Goleiro do Verdão falou com exclusividade ao LANCE!/NOSSO PALESTRA sobre a elitização da decisão e insegurança de levar a família ao Uruguai

Lance
Lance

Lance

Lance

O goleiro Weverton, do Palmeiras, se manifestou em entrevista ao LANCE!/NOSSO PALESTRA nesta quinta-feira (04) reclamando do preço dos ingressos para a final da Libertadores, que será disputada em no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai, diante do Flamengo.

Ferramenta aponta os 10 jogadores mais valiosos do Brasileirão; veja o ranking

Para o arqueiro palestrino, o preço da entrada não condiz com a crise financeira que o Brasil vive atualmente. Ainda na visão do arqueiro titular da equipe comandada por Abel Ferreira, o torcedor precisa ter o direito mínimo de lutar pelo ingresso para uma partida de final da competição mais badalada do continente Sul-Americano.

- Lamentamos muito. Chegar em um jogo desse tamanho, o torcedor tem que ter no mínimo o direito de lutar por esse ingresso. Não concordo com o preço. Tudo está muito caro. Vivemos uma crise – analisou.

Veja a tabela completa do Brasileirão

Ainda sem saber se vai levar a família para a decisão, destacou o medo com a insegurança de uma final entre dois clubes brasileiros ser disputada fora do país, lembrando que o Uruguai foi palco de uma grande briga entre torcedores do Peñarol e do Palmeiras na Libertadores de 2017.

- Só quem tem dinheiro vai para a final, mas o Palmeiras é de todos. Até para a gente (jogadores) é ruim tirar nossa família daqui para levar para Montevidéu. Não sabemos se terá segurança total. Esse jogo poderia ser aqui no Brasil, tudo seria muito mais fácil – concluiu.

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

No Palmeiras desde 2018, a conquista da Libertadores marcaria ainda mais a trajetória de Weverton com a camisa palestrina. Já multi-campeão e nono goleiro com mais partidas pelo clube, o camisa 21 foi peça fundamental para a conquista do Campeonato Brasileiro de 2018 e os títulos do Paulista, Copa do Brasil e Libertadores na magica campanha da tríplice coroa em 2020.

Últimas