Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Web se rende a Vini Jr após prêmio no Mundial: 'Melhor brasileiro em atividade'

Atacante marcou dois gols na final do torneio, neste sábado, contra o Al Hilal

Lance|

Lance
Lance Lance

Após brilhar nas duas partidas do Real Madrid no Mundial de Clubes, Vinicius Junior foi escolhido como melhor jogador do torneio, neste sábado. Após a premiação concedida pela Fifa, internautas rasgaram elogios ao atacante brasileiro.

- Superou todas as expectativas que tinham com ele quando surgiu para o futebol. Vini Jr é craque. O melhor brasileiro em atividade. E é só o começo - comentou o perfil "Planeta do Futebol".

+ Mauro Cezar solta o verbo após 3º lugar do Flamengo no Mundial: 'Basta de paternalismo'

- Vini Jr. merece tudo de melhor. Um dia teve que suportar a humilhação de Benzema pedir para o companheiro não tocar para ele. Hoje forma com o francês uma das grandes parcerias de atacantes no futebol mundial. Servindo e recebendo. Com a mesma humildade. Especial demais - escreveu o jornalista André Rocha.

Publicidade

- Pô, torço demais pelo Vini Jr. Ele tem capacidade de se tornar um ídolo bizarro do país, dou muita moral - opinou o influenciador Pedro Certezas.

+ Jornalistas criticam atuação do Flamengo no Mundial mesmo após vitória: 'Time desorganizado'

Vinicius Junior já havia marcado na partida contra o Al Ahly, na última quarta, e anotou mais dois gols na final deste domingo, contra o Al Hilal. Desde 2018 no Real Madrid, o atacante de 23 anos já soma mais de 50 gols em pouco mais de 200 jogos pelo clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.