Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Wandagate': imprensa europeia repercute mistério em Instagram de Mauro Icardi, do PSG

Novo capítulo sobre o casal gera discussão entre jornais da Espanha, Itália e Argentina. Wanda Nara e Icardi, do Paris Saint-Germain, divulgaram problema conjugal em rede social

Lance|

Lance
Lance Lance

Se dentro de campo o Paris Saint-Germain busca uma forma de encaixar Messi, Mbappé, Neymar e outros craques entre os 11 titulares, fora dele, um dos seus atacante convive com um problema. Após pedir dispensa do clube por alguns dias para resolver uma questão conjugal, o atacante Mauro Icardi virou notícia novamente após desativar seu perfil verificado com mais de 7,5 milhões de seguidores no Instagram, neste sábado.

PSG busca equilíbrio para triunfar na Ligue 1; veja a tabela de classificação

A saída da então esperança de gols do Paris Saint-Germain, quando chegou em 2019, da rede social repercutiu na imprensa europeia. O portal de Barcelona, na Espanha, Mundo Deportivo" chamou de "misteriosa" a atitude de Icardi. Wanda e ele haviam briga no dia 16 de outubro após suposta traição. Ela, inclusive, deletou todas as fotos do casal de seu perfil.

O Corriere dello Sport, da Itália, mencionou que o ex-Inter de Milão "desapareceu do Instagram após festa do elenco do PSG". O evento foi propiciado pelo lateral Hakimi, aniversariante da próxima semana. O portal ainda questionou se a decisão foi tomada em conjunto entre Mauro e Wanda.

Publicidade

ESPOSA EXPÕES SUPOSTA TRAIÇÃO NA INTERNET

O Tuttosport, da Itália, menciona Icradi como um "homem-bomba" do Paris depois da reviravolta. Os sites argentinos Minuto Uno e Cadena 3 ressaltaram que a conta foi desativada enquanto o atacante estava em campo pelo PSG e que a novidade acontece após um clima de paz entre os dois.

Publicidade

Wanda Nara chegou a apagar todas as fotos que tinha com o marido nas redes e disparar uma sequência de indiretas para uma possível amante. Depois de alguns dias, o casal anunciou o retorno, e a empresária do atleta desabafou com juras de amor ao companheiro.

Publicidade

- Obrigada meu amor por continuar a confiar nesta linda família, obrigada por ser o motor de nossas vidas. Eu te amo. Como dói ferir seus entes queridos. Você só cura quando tem perdão por aqueles que magoou - postou Icardi, em uma das fotos após receber o perdão da esposa.

Wanda e Icardi estão juntos desde 2013. Antes disso, ela era casada com o atacante ex-Vasco Maxi López, com quem teve Valentino, Benedicto e Constantino. Já com Icardi, a influenciadora engravidou das garotas Isabella e Francesca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.