Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vôlei de praia: etapa de Fortaleza do Circuito Brasileiro conheceu campeões neste domingo

Talita/Rebecca e Vitor Felipe/Renato conquistaram o Top 8 neste domingo ao vencerem Taiana/Hegê e Evandro/Vinicius

Lance|

Lance
Lance Lance

A etapa de Fortaleza do Circuito Brasileiro de vôlei de praia conheceu seus campeões neste domingo. Tatiana e Rebecca venceram no feminino, enquanto Vitor e Renato triunfaram no feminino. O resultado marcou a hegemonia de nordestinos na capital cearense.

+Alison e Álvaro retomam parceria e projetam próximos desafios: 'Sem pressão'

TATIANA E REBECCA PERFEITAS

​A dupla Tatiana e Rebecca tiveram campanha perfeita nas areias de Fortaleza. Representando o clube local, as brasileiras tiveram campanha irretocável, sem perder nenhum set ao longo da competição. Na final, elas bateram Taiana/Hegê e consolidaram a liderança no ranking brasileiro de vôlei de praia.

Publicidade

RENATO E VITOR NA SUPERAÇÃO

Ao contrário do feminino, Vitor e Felipe passaram poucas e boas para conquistar o título em Fortaleza. Com uma vitória e duas derrotas na fase de grupos, a dupla chegou ao mata-mata após vencer na repescagem. No entanto, o triunfo deu gás até a final, na qual eles venceram Evandro/Vinicius.

Publicidade

+ Manchester United investe em Antony, time francês decide sobre Cristiano Ronaldo… O Dia do Mercado

A próxima etapa do Circuito Brasileiro, no mesmo formato entre oito equipes, será em Natal, no Rio Grande do Norte. Seguindo no Nordeste, as duplas que venceram em Fortaleza tentam se manter no topo do ranking brasileiro de vôlei de praia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.