Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Volante foca em sequência do Paysandu para se afastar do Z4

Nando Carandina quer vitórias para sair da zona de rebaixamento. Clube paraense está na 17ª posição, com 25 pontos e não conquista três pontos a mais de cinco rodadas

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

O Paysandu segue trabalhando firme para iniciar uma boa sequência no Campeonato Brasileiro da Série B nas próximas semanas. Focado em encostar no G4 da disputa, o volante do Papão, Nando Carandina, pediu atenção total do grupo para que a equipe conquiste esse objetivo nas rodadas que virão na segundona.

- Estamos trabalhando muito vencermos esses confrontos que teremos e para iniciarmos uma boa sequência na Série B. Isso vai nos dar confiança para as próximas semanas e para nos distanciarmos do Z4. O grupo vai continuar se dedicando ao máximo para crescer de produção na competição e para fazer um segundo turno melhor - disse.

Ainda segundo o atleta, o duelo de sexta-feira, na Curuzu, é uma decisão para a equipe paraense.

- Essa partida contra o Juventude é uma final para a nossa equipe. Uma decisão. Precisamos vencer para começarmos nossa recuperação na Série B e para nos afastar da zona de rebaixamento da competição - completou.

O Paysandu se encontra na 17ª posição, com 25 pontos. O Bicolor não vence há cinco rodadas do Campeonato Brasileiro e mira sequência para voltar a comemorar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.