Lance Vizinhos de Gabigol reclamam de festinhas do atacante, diz jornal

Vizinhos de Gabigol reclamam de festinhas do atacante, diz jornal

Em casa por conta da pandemia de coronavírus, jogador do Flamengo tem aproveitado bastante as madrugadas, segundo moradores, que denunciaram barulheira

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Gabigol, do Flamengo, está abusando do barulho durante o isolamento social com a pandemia de coronavírus, segundo alguns vizinhos do atleta. Morador de um condomínio de alto padrão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o artilheiro tem usado sua casa constantemente para das festinhas, de acordo com o jornal "O Dia".

- Gabigol tá fazendo festinhas na casa dele e quebrando a quarentena. Moro no condomínio dele e tem sido frequente, muita menina e amigos. Ontem (domingo Dia das Mães) fez uma live rápida e estava alterado. O barulho estava insuportável. Rolou até 6h - revelou um dos moradores.

Ainda segundo a apuração do jornal, a live mencionada pelos vizinhos iniciou no fim da noite de domingo e amigos do atacante do Flamengo apareceram nas imagens. O jogador teria parado de filmar a festinha ao perceber que alguns colegas dele estavam aparecendo no fundo das cenas.

Vale lembrar que o Brasil soma mais de 11.519 mortos pela COVID-19 e mais de 168 mil pessoas já foram diagnosticadas com a doença. Pelo mundo, são mais de 286 mil mortos até esta segunda-feira e a Organização Mundial da Saúde (OMS) segue aconselhando o isolamento social para evitar a contaminação do vírus.

Últimas