Vitória x Cerro Largo: onde assistir, horário e prováveis escalações
Equipes jogam às 21h30 desta quarta (horário de Brasília) pelo grupo B
Lance|Do R7

Vitória e Cerro Largo (URU) se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (horário de Brasília), no Barradão, em Salvador, na busca pelos primeiros três pontos na Copa Sul-Americana. A partida válida pela terceira rodada da competição continental terá transmissão do canal de streaming Paramount+. Clique aqui para assistir.
✅ Clique aqui e siga o canal do Leão no WhatsApp para ficar por dentro das últimas notícias
O Vitória vem em crescente na temporada e ostenta uma invencibilidade de quatro jogos, que começou justamente em uma partida da Sul-Americana. Após derrota para o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro foi até Buenos Aires e buscou o empate por 0 a 0 contra o Defensa y Justicia na segunda rodada da competição continental. De lá para cá o time de Thiago Carpini não perdeu mais (dois empates e uma vitória) e chega como favorito a conquistar os três pontos.
Já o Cerro Largo se recuperou na última sexta-feira, depois de uma sequência de três derrotas seguidas, ao bater o River Plate (URU) por 1 a 0, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Uruguaio, e chega embalado para enfrentar o Vitória com a missão de sair da lanterna do grupo B.
+ Guia da Sul-Americana: Vitória ressurge no continente e quer surpreender
Classificação do grupo B da Sul-Americana:
Tudo sobre o jogo Vitória x Cerro Largo (onde assistir, horário e escalações)
✅ FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X CERRO LARGO
3ª RODADA - FASE DE GRUPOS - SUL-AMERICANA
📆 Data e horário: quarta-feira, 22 de abril de 2025, às 21h30 (de Brasília);
📍 Local: Barradão, em Salvador;
📺 Onde assistir: Paramount+ (streaming).
⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
VITÓRIA (técnico: Thiago Carpini): Lucas Arcanjo; Claudinho (Cáceres), Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson; Baralhas, Ricardo Ryller e Matheuzinho; Gustavo Mosquito, Erick e Janderson..
CERRO LARGO (técnico: Danielo Nuñez): Gino Santilli; Alan García, Mauro Brasil, Martín Gianoli e Facundo Bonifazi; Matías Mir, Sebastián Assis, Alan Di Pippa (Ezequiel Olivera) e Nicolás Bertochi; Leandro Otormín e Mauricio Affonso (Jeremias Pérez).