Lance Vitória do Manchester United sobre o City deixou contente o... Coritiba? Entenda!

Vitória do Manchester United sobre o City deixou contente o... Coritiba? Entenda!

Verdão do Alto da Glória sustenta um recorde desde 2011 relacionado ao número de partidas consecutivas vencendo

Lance
Lance

Lance

Lance

No último domingo (8), o Manchester United surpreendeu o absolutamente embalado Manchester City no clássico da cidade onde conseguiu a vitória por 2 a 0 e quebrou a sequência de 21 jogos onde os comandados de Pep Guardiola só conheceram vitórias.

>Ela começou! Como foram os primeiros resultados da Copa do Brasil 2021

Porém, além de obviamente deixar os torcedores dos Red Devils bastante contentes, quem parece ter ficado também alegre com o feito foi uma equipe do outro lado do Pacífico: o Coritiba.

Isso porque, com o revés dos Citizens, o Coxa permanece posicionado na quarta colocação dentre os recordistas mundiais de vitórias seguidas em uma temporada. A marca do Verdão foi obtida no ano de 2011 quando emendou 24 triunfos entre fevereiro e maio do ano em questão.

Não à toa, nas redes sociais, o perfil oficial do Coritiba fez uma repostagem do que foi publicado pelo United para falar sobre o triunfo no clássico com a legenda "bom trabalho".

Com o Campeonato Paranaense ainda retornando suas atividades onde nem todos os confrontos tem agenda certa, até o momento o retorno do Verdão do Alto da Glória aos gramados acontecerá pela primeira fase da Copa do Brasil no dia 18 de março. No confronto único e tendo a vantagem do empate, a equipe dirigida por Gustavo Morínigo vai até o Mato Grosso enfrentar o União Rondonópolis às 19h15 (de Brasília).

Últimas