Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Villa Nova vem com parceiros fortes para a temporada 2023

O Leão do Bonfim, que fez boa campanha em 2022 no Mineiro, conseguiu atrair parceiros de vários segmentos que apostam em um projeto...

Lance|

Lance
Lance Lance

O ano de 2023 é logo ali e o Villa Nova já está se movimentando para a temporada que vem cheia de novidades para o torcedor do Leão do Bomfim. Após boa campanha em 2022, quando ficou na quinta colocação na primeira fase, o Villa renovou várias parcerias e ainda terá outras empresas que acreditam no projeto villanovense para fortalecer o clube dentro e fora de campo.

Estão confirmados os Supermercados BH, EstrelaBet, BVP Engenharia, Help, DCML Solutions, KickBall, Testato Serviços Técnicos, Rede Flex, MSA e Unimed. Cada um desses parceiros estão empenhados em ajudar o Villa Nova a ser ainda maior no projeto de transformação do clube, um dos mais antigos de Minas Gerais.

O manto do Leão terá a parceria da KickBall, que vai fornecer as peças para o clube durante toda a temporada 2023, repetindo o sucesso de 2022.

A estreia do Villa Nova na temporada 2023 do Campeonato Mineiro será no dia 22 de janeiro, às 16h, no Alçapão do Bonfim, contra o Ipatinga.

Publicidade

Parcerias novas e vínculos renovados

Algumas empresas viram o esforço e a força do Villa na sua volta à primeira divisão do Estadual. Foi o caso dos Supermercados BH, MSA, Kickball e EstrelaBet, que ficaram junto com time de Nova Lima mais uma vez. Por sua vez, Rede Flex, BVC e Testato chegam para incrementar o time de parceiros do clube alvirrubro.

Publicidade

Outra grande parceira, a DCML Solutions, também seguirá unida à do Villa Nova através da paixão pelo futebol e dos torcedores e da cidade de Nova Lima. Segundo Roberto Galinari, diretor da DCML, impulsionar o futebol da cidade é importante e fundamental.

-Acreditamos que o incentivo ao esporte é primordial para o desenvolvimento da nossa sociedade e, sabendo do importante papel do time para o futebol brasileiro, aceitamos o desafio de impulsionar o Villa Nova rumo à vitória- comentou.

Publicidade

A Unimed também decidiu pela manutenção dos acordos com o Leão e seguem firmes nesta temporada. A Help-Loja de Crédito é reforço bem vindo Empresas que creem não apenas no projeto do Villa para este ano, mas para uma nova jornada de crescimento do clube, que tem ambições condizentes com o seu tamanho e história.

Parceria com o Coimbra

O time de Nova Lima renovou a parceria com o Coimbra , de Contagem, assim como ocorreu nas temporadas 2020, no Módulo II, e 2022, quando as duas agremiações uniram forças no Campeonato Mineiro, com o Leão utilizando estrutura do Coimbra e cedendo atletas para o Villa.

Cícero Júnior será o técnico

A diretoria do Villa Nova acertou a contratação de Cícero Júnior, de 42 anos, para ser o treinador do time durante o Campeonato Mineiro do ano que vem. Esta será a terceira passagem de Cícero pelo Leão do Bonfim. Em 2021, ele levou o time à conquista do Módulo II do Campeonato Mineiro e ao acesso à primeira divisão. No ano seguinte, ele iniciou o Estadual como coordenador técnico da comissão de Bruno Pivetti. Com ida do treinador para o Goiás, Cícero assumiu o comando do time até o final da competição e o Villa ficou na 6ª colocação da tabela de classificação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.