Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vigilância Sanitária libera Nilton Santos para jogos de Botafogo e Flu no Carioca

Estádio é aprovado em visita sanitária e receberá primeiras partidas da dupla no retorno ao Estadual pós-paralisação por pandemia no domingo

Lance|

Lance
Lance Lance

Botafogo e Fluminense já sabem em qual estádio jogarão no retorno do Campeonato Carioca. O Estádio Nilton Santos foi aprovado para a realização das partidas da dupla após visita da Vigilância Sanitária, realizada na tarde desta sexta-feira. A dupla, portanto, jogará no local, no próximo domingo.

Como os jogos não terão público, não há problema dos jogos serem realizados no mesmo dia. O Alvinegro enfrentará a Cabofriense às 11h e o Fluminense medirá forças com o Volta Redonda às 19h.

A Vigilância Sanitária fez a inspeção no Nilton Santos e constatou que o estádio cumpre com todas as medidas de segurança para evitar a propagação do novo coronavírus.

O Fluminense optou por não atuar no Maracanã porque há um Hospital de Campanha com pessoas infectadas com COVID-19 perto do estádio. O Botafogo, desde o primeiro momento, aceitou ceder o Nilton Santos para que o Tricolor realizasse a partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.