Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vídeo íntimo de Gonçalo Ramos, da seleção de Portugal, vaza na internet

Atacante que subistituiu Cristiano Ronaldo na Copa considera fazer uma queixa-crime por exposição pública

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Um vídeo íntimo do atacante Gonçalo Ramos, da seleção portuguesa, vazou e viralizou em Portugal. O jogador, que marcou um hat-trick no jogo que substituiu Cristiano Ronaldo, pediu para que as pessoas parem de compartilhar as imagens.

O jornal português "Record" informou que o centroavante do Benfica considera fazer uma queixa-crime pela exposição pública.

Titular do Benfica, o garoto é visto como uma joia do futebol português. Fez toda sua base e chegou ao profissional no clube de Lisboa. Na temporada passada, se firmou de vez como um dos grandes jogadores da equipe portuguesa. Foram 46 jogos, com oito gols e duas assistências.

Atuando como centroavante, tem sido um dos destaques do atual campeonato nacional. São 14 gols e três assistências. Destes 14 gols, nove são na primeira divisão de Portugal, que o colocam como artilheiro do nacional, um a mais que o vice artilheiro, Fran Navarro, do Gil Vicente.

Pela seleção de Portugal faz apenas seu quarto jogo. O terceiro na Copa do Mundo. Ou seja, antes do Mundial no Qatar, Gonçalo Ramos só tinha atuado uma vez pela seleção nacional e já tinha deixado a sua marca. Na estreia com a camisa lusa, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo, jogou apenas 24 minutos e fez um gol diante da Nigéria, na goleada por 4 a 0. Isso mesmo, Gonçalo Ramos foi convocado pela primeira vez para a disputa do Mundial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.