Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Victor Sá se destaca na vitória do Botafogo sobre o Universidad César Vallejo pela Copa Sul-Americana; Di Placido é o pior da equipe

Lance|

O Botafogo teve um início promissor, no qual vantagem com gols de Victor Sá, Adryelson e Gustavo Sauer. Porém, após uma oscilação, Mena e Noronha diminuíram e deram um susto. Ao apito final, os alvinegros comemoraram a vitória por 3 a 2 sobre o Universidad César Vallejo, do Peru. Veja como foram as atuações do Glorioso. Por VInícius Faustini (faustini@lancenet.com.br)
O Botafogo teve um início promissor, no qual vantagem com gols de Victor Sá, Adryelson e Gustavo Sauer. Porém, após uma oscilação, Mena e Noronha diminuíram e deram um susto. Ao apito final, os alvinegros comemoraram a vitória por 3 a 2 sobre o Univers... O Botafogo teve um início promissor, no qual vantagem com gols de Victor Sá, Adryelson e Gustavo Sauer. Porém, após uma oscilação, Mena e Noronha diminuíram e deram um susto. Ao apito final, os alvinegros comemoraram a vitória por 3 a 2 sobre o Universidad César Vallejo, do Peru. Veja como foram as atuações do Glorioso. Por VInícius Faustini (faustini@lancenet.com.br)
LUCAS PERRI - 6,0 - Não teve culpa nos gols. Fez defesas difíceis, evitou que a equipe cedesse o empate ou sofresse a virada e ainda contou com a sorte no último lance da partida.
LUCAS PERRI - 6,0 - Não teve culpa nos gols. Fez defesas difíceis, evitou que a equipe cedesse o empate ou sofresse a virada e ainda contou com a sorte no último lance da partida. LUCAS PERRI - 6,0 - Não teve culpa nos gols. Fez defesas difíceis, evitou que a equipe cedesse o empate ou sofresse a virada e ainda contou com a sorte no último lance da partida.
DI PLACIDO - 3,5 - Após um início promissor, caiu vertiginosamente no segundo tempo e deixou muitas brechas. Chegou atrasado no gol de Mena e permitiu que Noronha balançasse a rede no segundo gol da equipe peruana.
DI PLACIDO - 3,5 - Após um início promissor, caiu vertiginosamente no segundo tempo e deixou muitas brechas. Chegou atrasado no gol de Mena e permitiu que Noronha balançasse a rede no segundo gol da equipe peruana. DI PLACIDO - 3,5 - Após um início promissor, caiu vertiginosamente no segundo tempo e deixou muitas brechas. Chegou atrasado no gol de Mena e permitiu que Noronha balançasse a rede no segundo gol da equipe peruana.
ADRYELSON - 7,0 - Além de uma atuação tranquila, comprovou sua perspicácia ao se desvencilhar do marcador e marcar um dos gols da equipe botafoguense. Foi sacado no intervalo.
ADRYELSON - 7,0 - Além de uma atuação tranquila, comprovou sua perspicácia ao se desvencilhar do marcador e marcar um dos gols da equipe botafoguense. Foi sacado no intervalo. ADRYELSON - 7,0 - Além de uma atuação tranquila, comprovou sua perspicácia ao se desvencilhar do marcador e marcar um dos gols da equipe botafoguense. Foi sacado no intervalo.
VICTOR CUESTA - 6,5 - Mostrou muita segurança e ajudou a dar consistência defensiva enquanto esteve em campo. Saiu no intervalo.
VICTOR CUESTA - 6,5 - Mostrou muita segurança e ajudou a dar consistência defensiva enquanto esteve em campo. Saiu no intervalo. VICTOR CUESTA - 6,5 - Mostrou muita segurança e ajudou a dar consistência defensiva enquanto esteve em campo. Saiu no intervalo.
MARÇAL - 7,5 - Foi essencial ao dar dois passes para gols alvinegros. No mais, travou disputa acirrada para marcar Vélez e Quiñonez.
MARÇAL - 7,5 - Foi essencial ao dar dois passes para gols alvinegros. No mais, travou disputa acirrada para marcar Vélez e Quiñonez. MARÇAL - 7,5 - Foi essencial ao dar dois passes para gols alvinegros. No mais, travou disputa acirrada para marcar Vélez e Quiñonez.
TCHÊ TCHÊ - 6,5 - Foi aguerrido na marcação e contribuiu para a equipe fazer um primeiro tempo impecável. Saiu no intervalo
TCHÊ TCHÊ - 6,5 - Foi aguerrido na marcação e contribuiu para a equipe fazer um primeiro tempo impecável. Saiu no intervalo TCHÊ TCHÊ - 6,5 - Foi aguerrido na marcação e contribuiu para a equipe fazer um primeiro tempo impecável. Saiu no intervalo
MARLON FREITAS - 5,5 - Após um primeiro tempo no qual foi bastante participativo, afrouxou sua marcação e permitiu as investidas da equipe adversária.
MARLON FREITAS - 5,5 - Após um primeiro tempo no qual foi bastante participativo, afrouxou sua marcação e permitiu as investidas da equipe adversária. MARLON FREITAS - 5,5 - Após um primeiro tempo no qual foi bastante participativo, afrouxou sua marcação e permitiu as investidas da equipe adversária.
EDUARDO - 5,0 - Chegou a ter alguns bons momentos, mas não engrenou da maneira que o Botafogo precisava. Aos poucos, foi piorando, assim como a equipe.
EDUARDO - 5,0 - Chegou a ter alguns bons momentos, mas não engrenou da maneira que o Botafogo precisava. Aos poucos, foi piorando, assim como a equipe. EDUARDO - 5,0 - Chegou a ter alguns bons momentos, mas não engrenou da maneira que o Botafogo precisava. Aos poucos, foi piorando, assim como a equipe.
GUSTAVO SAUER - 7,0 - Fez boas tabelas com Victor Sá e foi fundamental ao marcar o terceiro gol alvinegro. Ainda tentou algumas chances, mas também perdeu seu ritmo na reta final.
GUSTAVO SAUER - 7,0 - Fez boas tabelas com Victor Sá e foi fundamental ao marcar o terceiro gol alvinegro. Ainda tentou algumas chances, mas também perdeu seu ritmo na reta final. GUSTAVO SAUER - 7,0 - Fez boas tabelas com Victor Sá e foi fundamental ao marcar o terceiro gol alvinegro. Ainda tentou algumas chances, mas também perdeu seu ritmo na reta final.
VICTOR SÁ - 8,0 - Mostrou novamente seu poderio ofensivo. Teve perspicácia para driblar Santiago Torres e anotar seu gol. Em seguida, mostrou sua visão de jogo ao deixar Gustavo Sauer livre. Foi quem mais lutou ofensivamente no segundo tempo.
VICTOR SÁ - 8,0 - Mostrou novamente seu poderio ofensivo. Teve perspicácia para driblar Santiago Torres e anotar seu gol. Em seguida, mostrou sua visão de jogo ao deixar Gustavo Sauer livre. Foi quem mais lutou ofensivamente no segundo tempo. VICTOR SÁ - 8,0 - Mostrou novamente seu poderio ofensivo. Teve perspicácia para driblar Santiago Torres e anotar seu gol. Em seguida, mostrou sua visão de jogo ao deixar Gustavo Sauer livre. Foi quem mais lutou ofensivamente no segundo tempo.
TIQUINHO SOARES - 5,0 - Foi muito aguerrido, buscou jogadas, mas passou longe de seus melhores dias.
TIQUINHO SOARES - 5,0 - Foi muito aguerrido, buscou jogadas, mas passou longe de seus melhores dias. TIQUINHO SOARES - 5,0 - Foi muito aguerrido, buscou jogadas, mas passou longe de seus melhores dias.
RAÍ - 4,5 - Entrou e não manteve o nível do meio de campo alvinegro. Assim como toda a equipe, foi relaxando e permitiu as investidas do Universidad Cesar Vallejo.
RAÍ - 4,5 - Entrou e não manteve o nível do meio de campo alvinegro. Assim como toda a equipe, foi relaxando e permitiu as investidas do Universidad Cesar Vallejo. RAÍ - 4,5 - Entrou e não manteve o nível do meio de campo alvinegro. Assim como toda a equipe, foi relaxando e permitiu as investidas do Universidad Cesar Vallejo.
PHILIPE SAMPAIO - 4,5 - Subiu com atraso e acabou permitindo o gol de Mena. No mais, dormiu no ponto em alguns momentos diante do ataque adversário.
PHILIPE SAMPAIO - 4,5 - Subiu com atraso e acabou permitindo o gol de Mena. No mais, dormiu no ponto em alguns momentos diante do ataque adversário. PHILIPE SAMPAIO - 4,5 - Subiu com atraso e acabou permitindo o gol de Mena. No mais, dormiu no ponto em alguns momentos diante do ataque adversário.
LUIS SEGOVIA - 4,0 - Penou além da conta em alguns momentos. Na reta final, deu espaço para Mena chutar uma bola na trave.
LUIS SEGOVIA - 4,0 - Penou além da conta em alguns momentos. Na reta final, deu espaço para Mena chutar uma bola na trave. LUIS SEGOVIA - 4,0 - Penou além da conta em alguns momentos. Na reta final, deu espaço para Mena chutar uma bola na trave.
JP GALVÃO - 4,5 - Teve muita dificuldade para frear a equipe peruana. Chegou a tentar uma investida ofensiva, mas não teve sucesso.
JP GALVÃO - 4,5 - Teve muita dificuldade para frear a equipe peruana. Chegou a tentar uma investida ofensiva, mas não teve sucesso. JP GALVÃO - 4,5 - Teve muita dificuldade para frear a equipe peruana. Chegou a tentar uma investida ofensiva, mas não teve sucesso.
JUNIOR SANTOS - 4,5 - Entrou na reta final, mas foi pouco acionado.
JUNIOR SANTOS - 4,5 - Entrou na reta final, mas foi pouco acionado. JUNIOR SANTOS - 4,5 - Entrou na reta final, mas foi pouco acionado.
LUÍS CASTRO - 6,0 - O Botafogo teve uma etapa inicial promissora, na qual saiu com um placar dilatado. Ao rodar a equipe, o elenco não manteve o ímpeto e, aos poucos, foi se mostrando vulnerável, ao ponto de permitir que o Universidad César Vallejo encostasse no placar. Suas mudanças não surtiram efeito.
LUÍS CASTRO - 6,0 - O Botafogo teve uma etapa inicial promissora, na qual saiu com um placar dilatado. Ao rodar a equipe, o elenco não manteve o ímpeto e, aos poucos, foi se mostrando vulnerável, ao ponto de permitir que o Universidad César Vallejo enc... LUÍS CASTRO - 6,0 - O Botafogo teve uma etapa inicial promissora, na qual saiu com um placar dilatado. Ao rodar a equipe, o elenco não manteve o ímpeto e, aos poucos, foi se mostrando vulnerável, ao ponto de permitir que o Universidad César Vallejo encostasse no placar. Suas mudanças não surtiram efeito.
UNIVERSIDAD CÉSAR VALLEJO - SOBE: VÉLEZ E MENA - O meia foi quem mais buscou investidas para que a equipe peruana se lançasse à frente e não abdicasse do jogo. O atacante, por sua vez, marcou o gol e deu constante trabalho à zaga botafoguense. DESCE - SANTIAGO TORRES - Foi constantemente driblado por Victor Sá e deixou brechas para o ataque do Glorioso.
UNIVERSIDAD CÉSAR VALLEJO - SOBE: VÉLEZ E MENA - O meia foi quem mais buscou investidas para que a equipe peruana se lançasse à frente e não abdicasse do jogo. O atacante, por sua vez, marcou o gol e deu constante trabalho à zaga botafoguense. DESCE - ... UNIVERSIDAD CÉSAR VALLEJO - SOBE: VÉLEZ E MENA - O meia foi quem mais buscou investidas para que a equipe peruana se lançasse à frente e não abdicasse do jogo. O atacante, por sua vez, marcou o gol e deu constante trabalho à zaga botafoguense. DESCE - SANTIAGO TORRES - Foi constantemente driblado por Victor Sá e deixou brechas para o ataque do Glorioso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.