Veja quem são os jogadores que podem fazer a última partida pelo Corinthians
Alguns jogadores podem se despedir do Alvinegro nesta final, contra o Vasco, no Maracanã; confira
Lance|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O Corinthians fará neste domingo (21) seu último jogo desta temporada. E não é qualquer partida, é uma final de Copa do Brasil, contra o Vasco, às 18h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Com foco em voltar para a capital paulista com a taça, alguns jogadores do elenco, no entanto, entrarão em campo com um futuro incerto no clube para a próxima temporada.
O plano orçamentário do Corinthians para 2026, aprovado pelo Conselho Deliberativo, prevê um enxugamento de R$ 6 milhões por mês na folha salarial do próximo ano. Com isso, a diretoria alvinegra pretende fazer cortes no elenco para conseguir cumprir o que foi estabelecido.
Além disso, o plano prevê que o Corinthians tenha uma receita de R$ 151 milhões com vendas de atletas. Ou seja, alguns jogadores precisarão ser negociados para que a meta seja batida, e nomes como os de Breno Bidon, Yuri Alberto, Hugo e Gui Negão são observados pelo mercado europeu nesta janela de transferências.
Jogadores do Corinthians em fim de contrato
Decisão da Copa do Brasil
No jogo de ida, as equipes empataram por 0 a 0, na Neo Química Arena. No Maracanã, será como uma partida única: quem vencer leva a taça, em caso de um novo placar igual, a decisão será nas penalidades. Dorival Júnior terá força máxima para a final.
O Corinthians deve ter uma mudança no meio de campo. Garro deve ser sacado para a entrada de um volante, no caso, Maycon. A estratégia se assemelha a feita nas semifinais contra o Cruzeiro, vencidas pelo Timão nos pênaltis.
A provável escalação para a final da Copa do Brasil é composta po: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, Breno Bidon e Maycon (Garro); Memphis e Yuri Alberto.
A equipe paulista busca o tetracampeonato. Anteriormente, o Corinthians conquistou o campeonato em 1995, 2002 e 2009.













