Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja quais times foram campeões estaduais pelo Brasil

Lance|

14 clubes já soltaram o grito de campeão estadual em 2023, mas ainda tem muito título regional em disputa. Nesta galeria, o LANCE! traz os times que levantaram o caneco e explica a situação dos torneios que ainda estão em andamento no futebol brasileiro. Confira!
14 clubes já soltaram o grito de campeão estadual em 2023, mas ainda tem muito título regional em disputa. Nesta galeria, o LANCE! traz os times que levantaram o caneco e explica a situação dos torneios que ainda estão em andamento no futebol brasileir... 14 clubes já soltaram o grito de campeão estadual em 2023, mas ainda tem muito título regional em disputa. Nesta galeria, o LANCE! traz os times que levantaram o caneco e explica a situação dos torneios que ainda estão em andamento no futebol brasileiro. Confira!
Campeonato Alagoano: campeão - CRB / vice - ASA
Campeonato Alagoano: campeão - CRB / vice - ASA Campeonato Alagoano: campeão - CRB / vice - ASA
Campeonato Baiano: campeão - Bahia / vice - Jacuipense
Campeonato Baiano: campeão - Bahia / vice - Jacuipense Campeonato Baiano: campeão - Bahia / vice - Jacuipense
Campeonato Catarinense: campeão - Criciúma / vice - Brusque
Campeonato Catarinense: campeão - Criciúma / vice - Brusque Campeonato Catarinense: campeão - Criciúma / vice - Brusque
Campeonato Carioca: campeão - Fluminense / vice - Flamengo
Campeonato Carioca: campeão - Fluminense / vice - Flamengo Campeonato Carioca: campeão - Fluminense / vice - Flamengo
Campeonato Cearense: campeão - Fortaleza / vice - Ceará
Campeonato Cearense: campeão - Fortaleza / vice - Ceará Campeonato Cearense: campeão - Fortaleza / vice - Ceará
Campeonato Gaúcho: campeão - Grêmio / vice - Caxias
Campeonato Gaúcho: campeão - Grêmio / vice - Caxias Campeonato Gaúcho: campeão - Grêmio / vice - Caxias
Campeonato Goiano: campeão - Atlético-GO / vice - Goiás
Campeonato Goiano: campeão - Atlético-GO / vice - Goiás Campeonato Goiano: campeão - Atlético-GO / vice - Goiás
Campeonato Maranhense: campeão - Maranhão / vice - Moto Club
Campeonato Maranhense: campeão - Maranhão / vice - Moto Club Campeonato Maranhense: campeão - Maranhão / vice - Moto Club
Campeonato Mato-grossense: campeão - Cuiabá / vice - União Rondonópolis
Campeonato Mato-grossense: campeão - Cuiabá / vice - União Rondonópolis Campeonato Mato-grossense: campeão - Cuiabá / vice - União Rondonópolis
Campeonato Mineiro: campeão - Atlético-MG / vice - América-MG
Campeonato Mineiro: campeão - Atlético-MG / vice - América-MG Campeonato Mineiro: campeão - Atlético-MG / vice - América-MG
Campeonato Paraibano: campeão - Treze / vice - Souza
Campeonato Paraibano: campeão - Treze / vice - Souza Campeonato Paraibano: campeão - Treze / vice - Souza
Campeonato Paranaense: campeão - Athletico-PR / vice - Cascavel
Campeonato Paranaense: campeão - Athletico-PR / vice - Cascavel Campeonato Paranaense: campeão - Athletico-PR / vice - Cascavel
Campeonato Paulista: campeão - Palmeiras / vice - Água Santa
Campeonato Paulista: campeão - Palmeiras / vice - Água Santa Campeonato Paulista: campeão - Palmeiras / vice - Água Santa
Campeonato Tocantinense: campeão - Tocantinópolis / vice - Capital-TO
Campeonato Tocantinense: campeão - Tocantinópolis / vice - Capital-TO Campeonato Tocantinense: campeão - Tocantinópolis / vice - Capital-TO
Campeonato Amapaense: Ainda não começou e a bola rola a partir do dia 11 de maio.
Campeonato Amapaense: Ainda não começou e a bola rola a partir do dia 11 de maio. Campeonato Amapaense: Ainda não começou e a bola rola a partir do dia 11 de maio.
Campeonato Amazonense: A final entre Manauara (foto) e Amazonas começa a ser disputada no próximo sábado (15), enquanto a partida da volta está marcada para o outro sábado (22).
Campeonato Amazonense: A final entre Manauara (foto) e Amazonas começa a ser disputada no próximo sábado (15), enquanto a partida da volta está marcada para o outro sábado (22). Campeonato Amazonense: A final entre Manauara (foto) e Amazonas começa a ser disputada no próximo sábado (15), enquanto a partida da volta está marcada para o outro sábado (22).
Campeonato Brasiliense: O título será definido no próximo sábado (15). Com a vitória por 3 a 2 sobre o Real Brasília na partida de ida, o Brasilense (foto) terá a vantagem do empate para ser campeão estadual.
Campeonato Brasiliense: O título será definido no próximo sábado (15). Com a vitória por 3 a 2 sobre o Real Brasília na partida de ida, o Brasilense (foto) terá a vantagem do empate para ser campeão estadual. Campeonato Brasiliense: O título será definido no próximo sábado (15). Com a vitória por 3 a 2 sobre o Real Brasília na partida de ida, o Brasilense (foto) terá a vantagem do empate para ser campeão estadual.
Campeonato Capixaba: Nova Venécia (foto) e Real Noroeste começam a disputar o título no próximo sábado (15). O campeão será definido no outro final de semana, no dia 22.
Campeonato Capixaba: Nova Venécia (foto) e Real Noroeste começam a disputar o título no próximo sábado (15). O campeão será definido no outro final de semana, no dia 22. Campeonato Capixaba: Nova Venécia (foto) e Real Noroeste começam a disputar o título no próximo sábado (15). O campeão será definido no outro final de semana, no dia 22.
Campeonato Paraense: O estadual está na fase quartas de final. São Francisco, Cametá, Castanhal, Águia de Marabá, Caeté, Remo (foto), Tuna e Paysandù ainda estão na briga pelo título.
Campeonato Paraense: O estadual está na fase quartas de final. São Francisco, Cametá, Castanhal, Águia de Marabá, Caeté, Remo (foto), Tuna e Paysandù ainda estão na briga pelo título. Campeonato Paraense: O estadual está na fase quartas de final. São Francisco, Cametá, Castanhal, Águia de Marabá, Caeté, Remo (foto), Tuna e Paysandù ainda estão na briga pelo título.
Campeonato Pernambucano: O primeiro jogo da final entre Retrô e Sport (foto) acontece no próximo sábado (15). Além disso, o Leão terá a vantagem de disputar a partida da volta em casa, no próximo dia 22, na Ilha do Retiro.
Campeonato Pernambucano: O primeiro jogo da final entre Retrô e Sport (foto) acontece no próximo sábado (15). Além disso, o Leão terá a vantagem de disputar a partida da volta em casa, no próximo dia 22, na Ilha do Retiro. Campeonato Pernambucano: O primeiro jogo da final entre Retrô e Sport (foto) acontece no próximo sábado (15). Além disso, o Leão terá a vantagem de disputar a partida da volta em casa, no próximo dia 22, na Ilha do Retiro.
Campeonato Piauiense: Fluminense-PI (foto) e River-PI vão decidir o título estadual no próximo sábado (15). No jogo de ida, o Fluminense-PI venceu por 1 a 0 e terá a vantagem do empate para levantar o troféu.
Campeonato Piauiense: Fluminense-PI (foto) e River-PI vão decidir o título estadual no próximo sábado (15). No jogo de ida, o Fluminense-PI venceu por 1 a 0 e terá a vantagem do empate para levantar o troféu. Campeonato Piauiense: Fluminense-PI (foto) e River-PI vão decidir o título estadual no próximo sábado (15). No jogo de ida, o Fluminense-PI venceu por 1 a 0 e terá a vantagem do empate para levantar o troféu.
Campeonato Potiguar: ABC (foto) e América-RN vão disputar o título estadual. As equipes ainda se encaram pela segunda fase da competição, mas já estão garantidas na final. Além disso, o ABC terá a vantagem de jogar o segundo jogo da decisão em casa, por ter ficado com a melhor campanha na classificação geral.
Campeonato Potiguar: ABC (foto) e América-RN vão disputar o título estadual. As equipes ainda se encaram pela segunda fase da competição, mas já estão garantidas na final. Além disso, o ABC terá a vantagem de jogar o segundo jogo da decisão em casa, po... Campeonato Potiguar: ABC (foto) e América-RN vão disputar o título estadual. As equipes ainda se encaram pela segunda fase da competição, mas já estão garantidas na final. Além disso, o ABC terá a vantagem de jogar o segundo jogo da decisão em casa, por ter ficado com a melhor campanha na classificação geral.
Campeonato Roraimense: O estadual está na fase semifinal com os duelos GAS x Real-RR e São Raimundo-RR x Náutico-RR. No jogo de ida, o GAS venceu o Real-RR por 3 a 2, enquanto o Raimundo-RR superou o Náutico-RR por 1 a 0.
Campeonato Roraimense: O estadual está na fase semifinal com os duelos GAS x Real-RR e São Raimundo-RR x Náutico-RR. No jogo de ida, o GAS venceu o Real-RR por 3 a 2, enquanto o Raimundo-RR superou o Náutico-RR por 1 a 0. Campeonato Roraimense: O estadual está na fase semifinal com os duelos GAS x Real-RR e São Raimundo-RR x Náutico-RR. No jogo de ida, o GAS venceu o Real-RR por 3 a 2, enquanto o Raimundo-RR superou o Náutico-RR por 1 a 0.
Campeonato Rondoniense: Na fase semifinal, o Ariquemes recebe o União Cacoalense, enquanto o Ji-Paraná encara o Porto Velho. Ambas partidas serão disputadas no próximo sábado (15), e as equipes definem a vaga na final no outro final de semana, no segundo encontro das equipes.
Campeonato Rondoniense: Na fase semifinal, o Ariquemes recebe o União Cacoalense, enquanto o Ji-Paraná encara o Porto Velho. Ambas partidas serão disputadas no próximo sábado (15), e as equipes definem a vaga na final no outro final de semana, no segun... Campeonato Rondoniense: Na fase semifinal, o Ariquemes recebe o União Cacoalense, enquanto o Ji-Paraná encara o Porto Velho. Ambas partidas serão disputadas no próximo sábado (15), e as equipes definem a vaga na final no outro final de semana, no segundo encontro das equipes.
Campeonato Sergipano: Confiança (foto) e Itabaiana vão disputar o título. O primeiro jogo da final está marcado para o próximo domingo (16).
Campeonato Sergipano: Confiança (foto) e Itabaiana vão disputar o título. O primeiro jogo da final está marcado para o próximo domingo (16). Campeonato Sergipano: Confiança (foto) e Itabaiana vão disputar o título. O primeiro jogo da final está marcado para o próximo domingo (16).
Campeonato Sul-Mato-Grossense: Outro estadual que está na fase de semifinal. Nos jogos de ida, o Costa Rica-MS venceu o Ivinhema por 1 a 0, enquanto o Operário-MS (foto) superou o Dourados por 2 a 1. As partidas de volta serão disputadas no próximo domingo (16), para definir os finalistas.
Campeonato Sul-Mato-Grossense: Outro estadual que está na fase de semifinal. Nos jogos de ida, o Costa Rica-MS venceu o Ivinhema por 1 a 0, enquanto o Operário-MS (foto) superou o Dourados por 2 a 1. As partidas de volta serão disputadas no próximo dom... Campeonato Sul-Mato-Grossense: Outro estadual que está na fase de semifinal. Nos jogos de ida, o Costa Rica-MS venceu o Ivinhema por 1 a 0, enquanto o Operário-MS (foto) superou o Dourados por 2 a 1. As partidas de volta serão disputadas no próximo domingo (16), para definir os finalistas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.