Lance Veja detalhes dos jogadores que estão no departamento médico da base do Palmeiras

Veja detalhes dos jogadores que estão no departamento médico da base do Palmeiras

Em fase final de transição, Endrick deve estar à disposição em breve; Daniel Silva também está sob os cuidados do DM

Lance
Lance

Lance

Lance

Com exclusividade, o LANCE!/NOSSO PALESTRA obteve a atualização das situações físicas dos jogadores que estão no departamento médico das categorias de base do Palmeiras. Tema relevante junto à torcida, os status de Endrick e Daniel Silva foram esclarecidos à reportagem.

VEJA TABELA E SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS DO VERDÃO NO BRASILEIRÃO

Com um problema no joelho, o promissor Endrick, de 14 anos, já está no processo final de transição e deve retornar já nos próximos jogos da categoria sub-17. Embora ainda tenha idade para jogar no sub-15, o físico do jovem o coloca em condições de atuar com os mais velhos.

Atacante versátil, que joga tanto como camisa 9 quanto aberto na ponta direita, explosivo e uma habilidade acima da média para a idade. Peça frequente na Seleção Brasileira, o atleta não foi convocado pelo treinador Dudu Patetuci na última semana em decorrência de lesão.

Já Daniel Silva, de 17 anos, sofreu na temporada 2020 com um problema na coxa e ainda não está perto do retorno aos gramados. Em fisioterapia, o atacante deve demorar mais algumas semanas até atingir o físico ideal. No Verdão desde outubro, contratado por empréstimo junto ao Desportivo Brasil, conseguiu destaque na temporada 2020, com oito gols em 12 partidas nas categorias sub-17 e sub-20.

O Palmeiras sub-17 volta a campo novamente amanhã (05), às 15h (horário de Brasília), contra o Bahia, no Allianz Parque, com transmissão da CBF TV.

Últimas