Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja astros que poderão trocar de clube na Europa em janeiro

Grandes jogadores têm contratos se encerrando em junho de 2022 e já poderão assinar pré-contratos em janeiro

Lance|

Grandes jogadores do futebol mundial têm contratos se encerrando em junho do ano que vem, quando acaba a temporada europeia de 2021/2022. Portanto, em janeiro estes craques podem assinar pré-contratos com qualquer time. O francês Mbappé, do PSG, é um dos atletas nesta situação e, segundo o jornal Marca, o Real Madrid planeja pagar 80 milhões de euros se ele for para o clube de graça. Confira uma lista com 25 astros que podem assinar pré-contrato em janeiro!
Grandes jogadores do futebol mundial têm contratos se encerrando em junho do ano que vem, quando acaba a temporada europeia de 2021/2022. Portanto, em janeiro estes craques podem assinar pré-contratos com qualquer time. O francês Mbappé, do PSG, é um d... Grandes jogadores do futebol mundial têm contratos se encerrando em junho do ano que vem, quando acaba a temporada europeia de 2021/2022. Portanto, em janeiro estes craques podem assinar pré-contratos com qualquer time. O francês Mbappé, do PSG, é um dos atletas nesta situação e, segundo o jornal Marca, o Real Madrid planeja pagar 80 milhões de euros se ele for para o clube de graça. Confira uma lista com 25 astros que podem assinar pré-contrato em janeiro!
Kylian Mbappé (22 anos) - Atacante do PSG - Valor de mercado: 160 milhões de euros - O Real Madrid possui interesse em contratá-lo.
Kylian Mbappé (22 anos) - Atacante do PSG - Valor de mercado: 160 milhões de euros - O Real Madrid possui interesse em contratá-lo. Kylian Mbappé (22 anos) - Atacante do PSG - Valor de mercado: 160 milhões de euros - O Real Madrid possui interesse em contratá-lo.
Pedri (18 anos) - Meio-campista do Barcelona - Valor de mercado: 80 milhões de euros - O Barcelona tenta a renovação de contrato.
Pedri (18 anos) - Meio-campista do Barcelona - Valor de mercado: 80 milhões de euros - O Barcelona tenta a renovação de contrato. Pedri (18 anos) - Meio-campista do Barcelona - Valor de mercado: 80 milhões de euros - O Barcelona tenta a renovação de contrato.
Leon Goretzka (26 anos) - Meio-campista do Bayern de Munique - Valor de mercado: 70 milhões de euros - Ainda em conversas pela renovação com o Bayern e o Real Madrid é um dos interessados em ter o jogador.
Leon Goretzka (26 anos) - Meio-campista do Bayern de Munique - Valor de mercado: 70 milhões de euros - Ainda em conversas pela renovação com o Bayern e o Real Madrid é um dos interessados em ter o jogador. Leon Goretzka (26 anos) - Meio-campista do Bayern de Munique - Valor de mercado: 70 milhões de euros - Ainda em conversas pela renovação com o Bayern e o Real Madrid é um dos interessados em ter o jogador.
Paul Pogba (28 anos) - Meio-campista do Manchester United - Valor de mercado: 60 milhões de euros - O Manchester tem interesse na renovação e clubes como Real Madrid e PSG constantemente sondam o atleta.
Paul Pogba (28 anos) - Meio-campista do Manchester United - Valor de mercado: 60 milhões de euros - O Manchester tem interesse na renovação e clubes como Real Madrid e PSG constantemente sondam o atleta. Paul Pogba (28 anos) - Meio-campista do Manchester United - Valor de mercado: 60 milhões de euros - O Manchester tem interesse na renovação e clubes como Real Madrid e PSG constantemente sondam o atleta.
Ansu Fati (18 anos) - Atacante do Barcelona - Valor de mercado: 60 milhões de euros - O Barcelona o trata como um possível sucessor de Messi e tenta sua renovação.
Ansu Fati (18 anos) - Atacante do Barcelona - Valor de mercado: 60 milhões de euros - O Barcelona o trata como um possível sucessor de Messi e tenta sua renovação. Ansu Fati (18 anos) - Atacante do Barcelona - Valor de mercado: 60 milhões de euros - O Barcelona o trata como um possível sucessor de Messi e tenta sua renovação.
Ousmane Dembelé (24 anos) - Atacante do Barcelona - Valor de mercado: 50 milhões de euros - Está próximo de renovar o contrato.
Ousmane Dembelé (24 anos) - Atacante do Barcelona - Valor de mercado: 50 milhões de euros - Está próximo de renovar o contrato. Ousmane Dembelé (24 anos) - Atacante do Barcelona - Valor de mercado: 50 milhões de euros - Está próximo de renovar o contrato.
Paulo Dybala (27 anos) - Meia-atacante da Juventus - Valor de mercado: 50 milhões de euros - Está em negociações para a renovação.
Paulo Dybala (27 anos) - Meia-atacante da Juventus - Valor de mercado: 50 milhões de euros - Está em negociações para a renovação. Paulo Dybala (27 anos) - Meia-atacante da Juventus - Valor de mercado: 50 milhões de euros - Está em negociações para a renovação.
Lorenzo Insigne (30 anos) - Atacante do Napoli - Valor de mercado: 48 milhões de euros - Sua renovação está complicada e a Inter de Milão aparece como um dos clubes interessados em contratá-lo.
Lorenzo Insigne (30 anos) - Atacante do Napoli - Valor de mercado: 48 milhões de euros - Sua renovação está complicada e a Inter de Milão aparece como um dos clubes interessados em contratá-lo. Lorenzo Insigne (30 anos) - Atacante do Napoli - Valor de mercado: 48 milhões de euros - Sua renovação está complicada e a Inter de Milão aparece como um dos clubes interessados em contratá-lo.
Franck Kessié (24 anos) - Meio-campista do Milan - Valor de Mercado 55 milhões de euros - O PSG tem interesse em contratá-lo.
Franck Kessié (24 anos) - Meio-campista do Milan - Valor de Mercado 55 milhões de euros - O PSG tem interesse em contratá-lo. Franck Kessié (24 anos) - Meio-campista do Milan - Valor de Mercado 55 milhões de euros - O PSG tem interesse em contratá-lo.
Niklas Süle (26 anos) - Zagueiro do Bayern de Munique - Valor de mercado: 35 milhões de euros - Seu nome já esteve ligado a Real Madrid e Chelsea.
Niklas Süle (26 anos) - Zagueiro do Bayern de Munique - Valor de mercado: 35 milhões de euros - Seu nome já esteve ligado a Real Madrid e Chelsea. Niklas Süle (26 anos) - Zagueiro do Bayern de Munique - Valor de mercado: 35 milhões de euros - Seu nome já esteve ligado a Real Madrid e Chelsea.
Andrea Belotti (27 anos) - Atacante do Torino - Valor de mercado: 35 milhões de euros - Rumores de interesse da Inter de Milão.
Andrea Belotti (27 anos) - Atacante do Torino - Valor de mercado: 35 milhões de euros - Rumores de interesse da Inter de Milão. Andrea Belotti (27 anos) - Atacante do Torino - Valor de mercado: 35 milhões de euros - Rumores de interesse da Inter de Milão.
Jesús Corona (28 anos) - Meia-atacante do Porto - Valor de mercado: 30 milhões de euros - Esteve em negociações com o Sevilla, mas o Porto o manteve e tenta a renovação.
Jesús Corona (28 anos) - Meia-atacante do Porto - Valor de mercado: 30 milhões de euros - Esteve em negociações com o Sevilla, mas o Porto o manteve e tenta a renovação. Jesús Corona (28 anos) - Meia-atacante do Porto - Valor de mercado: 30 milhões de euros - Esteve em negociações com o Sevilla, mas o Porto o manteve e tenta a renovação.
Andreas Christensen (25 anos) - Zagueiro do Chelsea - Valor de mercado: 30 milhões de euros - Começou a temporada como titular e o Chelsea negocia sua renovação.
Andreas Christensen (25 anos) - Zagueiro do Chelsea - Valor de mercado: 30 milhões de euros - Começou a temporada como titular e o Chelsea negocia sua renovação. Andreas Christensen (25 anos) - Zagueiro do Chelsea - Valor de mercado: 30 milhões de euros - Começou a temporada como titular e o Chelsea negocia sua renovação.
André Onana (25 anos) - Goleiro do Ajax - Valor de mercado: 30 milhões de euros - Possui negociação encaminhada com a Inter de Milão para rumar ao clube quando o atual contrato acabar.
André Onana (25 anos) - Goleiro do Ajax - Valor de mercado: 30 milhões de euros - Possui negociação encaminhada com a Inter de Milão para rumar ao clube quando o atual contrato acabar. André Onana (25 anos) - Goleiro do Ajax - Valor de mercado: 30 milhões de euros - Possui negociação encaminhada com a Inter de Milão para rumar ao clube quando o atual contrato acabar.
James Rodríguez (30 anos) - Meio-campista do Everton - Valor de mercado: 28 milhões de euros - O Porto e o İstanbul Başakşehi têm interesse em contratá-lo.
James Rodríguez (30 anos) - Meio-campista do Everton - Valor de mercado: 28 milhões de euros - O Porto e o İstanbul Başakşehi têm interesse em contratá-lo. James Rodríguez (30 anos) - Meio-campista do Everton - Valor de mercado: 28 milhões de euros - O Porto e o İstanbul Başakşehi têm interesse em contratá-lo.
Antonio Rudiger (28 anos) - Zagueiro do Chelsea - Valor de mercado: 28 milhões de euros - Real Madrid e PSG já se demonstraram interessados.
Antonio Rudiger (28 anos) - Zagueiro do Chelsea - Valor de mercado: 28 milhões de euros - Real Madrid e PSG já se demonstraram interessados. Antonio Rudiger (28 anos) - Zagueiro do Chelsea - Valor de mercado: 28 milhões de euros - Real Madrid e PSG já se demonstraram interessados.
Alexandre Lacazette (30 anos) - Atacante do Arsenal - Valor de mercado: 28 milhões de euros - Roma e Barcelona já demonstraram interesse.
Alexandre Lacazette (30 anos) - Atacante do Arsenal - Valor de mercado: 28 milhões de euros - Roma e Barcelona já demonstraram interesse. Alexandre Lacazette (30 anos) - Atacante do Arsenal - Valor de mercado: 28 milhões de euros - Roma e Barcelona já demonstraram interesse.
Bernd Leno (29 anos) - Goleiro do Arsenal - Valor de mercado: 22 milhões de euros - A Inter de Milão já especulou sua contratação.
Bernd Leno (29 anos) - Goleiro do Arsenal - Valor de mercado: 22 milhões de euros - A Inter de Milão já especulou sua contratação. Bernd Leno (29 anos) - Goleiro do Arsenal - Valor de mercado: 22 milhões de euros - A Inter de Milão já especulou sua contratação.
Ángel Di María (33 anos) - Meia-atacante do PSG - Valor de mercado: 20 milhões de euros - Nome importante para o time do PSG e com renovação incerta.
Ángel Di María (33 anos) - Meia-atacante do PSG - Valor de mercado: 20 milhões de euros - Nome importante para o time do PSG e com renovação incerta. Ángel Di María (33 anos) - Meia-atacante do PSG - Valor de mercado: 20 milhões de euros - Nome importante para o time do PSG e com renovação incerta.
Tolisso (27 anos) - Meio-campista do Bayern de Munique - Valor de mercado: 20 milhões de euros - Arsenal, Manchester United e Roma especulam contratá-lo.
Tolisso (27 anos) - Meio-campista do Bayern de Munique - Valor de mercado: 20 milhões de euros - Arsenal, Manchester United e Roma especulam contratá-lo. Tolisso (27 anos) - Meio-campista do Bayern de Munique - Valor de mercado: 20 milhões de euros - Arsenal, Manchester United e Roma especulam contratá-lo.
Gareth Bale (32 anos) - Atacante do Real Madrid - Valor de mercado: 18 milhões de euros - Não deve ter o contrato renovado.
Gareth Bale (32 anos) - Atacante do Real Madrid - Valor de mercado: 18 milhões de euros - Não deve ter o contrato renovado. Gareth Bale (32 anos) - Atacante do Real Madrid - Valor de mercado: 18 milhões de euros - Não deve ter o contrato renovado.
Isco (29 anos) - Meio-campista do Real Madrid - Valor de mercado: 18 milhões de euros - Não deve ter o contrato renovado.
Isco (29 anos) - Meio-campista do Real Madrid - Valor de mercado: 18 milhões de euros - Não deve ter o contrato renovado. Isco (29 anos) - Meio-campista do Real Madrid - Valor de mercado: 18 milhões de euros - Não deve ter o contrato renovado.
Sergi Roberto (29 anos) - Volante/Lateral-direito do Barcelona - Valor de mercado: 18 milhões de euros - Em negociação para renovação.
Sergi Roberto (29 anos) - Volante/Lateral-direito do Barcelona - Valor de mercado: 18 milhões de euros - Em negociação para renovação. Sergi Roberto (29 anos) - Volante/Lateral-direito do Barcelona - Valor de mercado: 18 milhões de euros - Em negociação para renovação.
Juan Cuadrado (33 anos) - Lateral-direito/Atacante da Juventus - Valor de mercado: 16 milhões de euros - Em negociação para renovação.
Juan Cuadrado (33 anos) - Lateral-direito/Atacante da Juventus - Valor de mercado: 16 milhões de euros - Em negociação para renovação. Juan Cuadrado (33 anos) - Lateral-direito/Atacante da Juventus - Valor de mercado: 16 milhões de euros - Em negociação para renovação.
Luis Suárez (34 anos) - Atacante do Atlético de Madrid - Valor de mercado: 15 milhões de euros - Importante na conquista da La Liga e sua renovação deve depender de seu desempenho nesta temporada.
Luis Suárez (34 anos) - Atacante do Atlético de Madrid - Valor de mercado: 15 milhões de euros - Importante na conquista da La Liga e sua renovação deve depender de seu desempenho nesta temporada. Luis Suárez (34 anos) - Atacante do Atlético de Madrid - Valor de mercado: 15 milhões de euros - Importante na conquista da La Liga e sua renovação deve depender de seu desempenho nesta temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.