Vasco confirma 4 reforços; dirigente diz que clube está 'vivo no mercado'
Segundo Alexandre Faria, Bruno César, Danilo Barcelos, Claudio Winck e Raul Cáceres chegam ao Rio no dia de 2 de janeiro para exames
Lance|Do R7
Logo após a apresentação oficial do atacante Ribamar, a diretoria do Vasco deu mais boas notícias ao torcedor. O dirigente Alexandre Faria confirmou o acerto com quatro jogadores para próxima temporada: Bruno César, Danilo Barcelos, Claudio Winck e Raul Cáceres. O quarteto chega ao Rio no dia 2 de janeiro, realiza exames em São Januário e, se tudo der certo, assina contrato em seguida.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook
Todos chegam ao Vasco a custo zero. Após algumas negociações, o meia Bruno César conseguiu a rescisão de contrato com o Sporting-POR e deve assinar por dois anos. Danilo Barcelos, lateral que estava na Ponte Preta mas pertence ao Atlético-MG, chega por empréstimo. Assim como Claudio Winck, que estava no Sport e tem direitos vinculados ao Internacional. O paraguaio Cáceres também deve assinar em definiti galiotte vo por dois anos.
Leia também
Galiotte diz ser possível Palmeiras ter Ricardo Goulart por empréstimo
Vasco anuncia atacante Ribamar como primeiro reforço para 2019
Grêmio acerta detalhes para venda de Marcelo Grohe
Ex-jogador de Sport e Santa Cruz é condenado a 7 anos de prisão
Robinho é anunciado pelo Istambul Basaksehir, líder na Turquia
Mesmo após cinco contratações logo em dezembro, o Vasco seguirá atento ao mercado para buscar mais reforços para o elenco de Alberto Valentim. O dirigente Alexandre Faria explica.
"Há espaço, sim. Fizemos redução importante na folha salarial com a saída de alguns atletas de 2018. As prioridades tratamos internamente. A concorrência no mercado é grande, temos sido assertivos. Não darei informações porque a concorrência cresce o olho. Estamos atentos e queremos ver um elenco muito competitivo em 2019", afirma o diretor executivo de futebol.
Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola: