Lance Vasco busca contratação de Breno Lopes, do Palmeiras, mas enfrenta obstáculos

Vasco busca contratação de Breno Lopes, do Palmeiras, mas enfrenta obstáculos

Atacante do Verdão também foi procurado pelo Cruzmaltino em outras oportunidades

Lance
Lance

Lance

Lance

O Vasco demonstrou interesse na contratação de Breno Lopes, atacante do Palmeiras. Apesar de tratar a negociação com otimismo, o clube enfrenta alguns obstáculos para avançar. A informação foi divulgada primeiro por Matheus Giuberti, no X/Twitter e confirmada pelo Lance!.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Um dos entraves é que Abel Ferreira gosta do jogador e não deve facilitar a saída. Além disso, atualmente o Verdão conta com poucos atacantes no elenco, além de Breno: Dudu (contundido), Bruno Rodrigues (contundido), Endrick (na Seleção Sub-23), Flaco López e Rony. Na prática, apenas dois estão à disposição da comissão técnica.

Contatos entre Vasco e Breno Lopes aconteceram, e o atacante gostou do projeto apresentado, segundo apuração do Lance!. O Palmeiras está ciente do interesse, mas ainda não recebeu uma oferta oficial, e esta não é a primeira vez que o jogador é procurado pelo clube carioca. O empresário do jogador é André Cury, o mesmo de Praxedes e David, e que tem ótima relação com o Cruz-Maltino.

O atleta tem vínculo com o Verdão até o fim de 2024 e poderia assinar um pré-contrato com outro time na metade do ano. A tendência é que o Alviverde deseje uma compensação financeira para liberá-lo ao Cruzmaltino.

Alvo do Vasco, Breno Lopes foi o herói do Palmeiras na conquista da Libertadores de 2020, na final diante do Santos. Ele anotou gol nos acréscimos, que selou a taça alviverde. O atacante terminou a temporada 2023 como titular — sendo dupla de Endrick — e teve protagonismo no título brasileiro.

Últimas