Lance Tunísia vence Irã em último amistoso antes da Copa do Mundo

Tunísia vence Irã em último amistoso antes da Copa do Mundo

Os asiáticos estreiam no Mundial contra a Inglaterra, já os africanos enfrentam a Dinamarca

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta quarta-feira, a Tunísia venceu o Irã por 2 a 0 em amistoso no Al Rayan Traning Facility-1, aonde a seleção iraniana está treinando em Doha, no Catar. A partida foi realizada com portões fechados às 16h pelo horário local (10h de Brasília).

O Irã teve o lateral-esquerdo Jalali expulso após colocar a mão na bola dentro da área e o árbitro marcar pênalti. O meia Sliti abriu o placar para os tunisianos ao converter a penalidade e o lateral-esquerdo Ali Abdi ampliou. Apesar da derrota, o técnico da seleção africana considerou um bom jogo da equipe.

- Foi um bom dia de trabalho, uma boa sessão de treino, usamos todos os jogadores e seguiremos treinando amanhã e depois de amanhã. Foi uma oportunidade de ver os jogadores, fazer com que fiquem juntos após tantas semanas longe. Claro que o resultado não é bom, não gostamos de levar gols, não gostamos de perder, mas vamos corrigir. Tivemos as melhores oportunidades - afirmou o técnico Carlos Queiroz.

+ Confira a tabela da Copa do Mundo

A partida foi o último teste das seleções antes da estreia na Copa do Mundo. As duas equipes que estão em Doha desde a última segunda-feira, terão apenas treinos nos seus calendários preparatórios até semana que vem, quando têm seus primeiros compromissos no Mundial.

No grupo B, o Irã estreia contra a Inglaterra, na próxima segunda-feira. Depois enfrenta o País de Gales e os Estados Unidos. Já a seleção africana que está no grupo D enfrenta a Dinamarca na primeira rodada e na sequência Austrália e França.

Últimas