Lance Tsitsipas estreia com boa vitória sobre Evans em Paris

Tsitsipas estreia com boa vitória sobre Evans em Paris

Tsitsipas estreia com boa vitória sobre Evans em Paris

Lance
Lance

Lance

Lance

O grego Stefanos Tsitsipas, sexto da ATP, conseguiu uma sólida vitória em sua estreia do Masters de Paris-Bercy diante do britânico Daniel Evans, 27º, e está nas oitavas de final do torneio, onde aguarda definição de rival.

Quinto favorito na disputa, Tsitsipas estreou diretamente na segunda rodada do torneio e precisou de 1h21 para fechar o placar 6/3 6/4 tendo convertido oito aces contra dois de Evans, que cometeu oito erros não-forçados contra setedo grego, que disparou um total de 28 bolas vencedoras contra 26 do britânico.

A partida foi marcada pela solidez dos dois tenistas em seus saques e tentando encurtar as disputas de bolas. O grego abriu 3/0 ao conquistar quebra no 2º game, onde Evans sofreu para encaixar o primeiro serviço, e administrou. Na segunda etapa, Tsitsipas saiu quebrando o saque do britânico ao arriscar devoluções cruzadas, abriu 2/0 e administrou.

Nas oitavas de final, Tsitsipas aguarda pelo vencedor do duelo entre o francês Corentin Moutet e o britânico Cameron Norrie.

Últimas