Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tsitsipas estreia com boa vitória sobre Evans em Paris

Tsitsipas estreia com boa vitória sobre Evans em Paris

Lance|

Lance
Lance Lance

O grego Stefanos Tsitsipas, sexto da ATP, conseguiu uma sólida vitória em sua estreia do Masters de Paris-Bercy diante do britânico Daniel Evans, 27º, e está nas oitavas de final do torneio, onde aguarda definição de rival.

Quinto favorito na disputa, Tsitsipas estreou diretamente na segunda rodada do torneio e precisou de 1h21 para fechar o placar 6/3 6/4 tendo convertido oito aces contra dois de Evans, que cometeu oito erros não-forçados contra setedo grego, que disparou um total de 28 bolas vencedoras contra 26 do britânico.

A partida foi marcada pela solidez dos dois tenistas em seus saques e tentando encurtar as disputas de bolas. O grego abriu 3/0 ao conquistar quebra no 2º game, onde Evans sofreu para encaixar o primeiro serviço, e administrou. Na segunda etapa, Tsitsipas saiu quebrando o saque do britânico ao arriscar devoluções cruzadas, abriu 2/0 e administrou.

Nas oitavas de final, Tsitsipas aguarda pelo vencedor do duelo entre o francês Corentin Moutet e o britânico Cameron Norrie.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.