Tottenham se aproxima de negociar meia Eriksen com o Real Madrid
Spurs temem que jogador saia de graça em 2020. Manchester United também tem interesse, mas rusgas do passado podem "impedir" negociação
Lance|Do R7
Muito especulado na última janela, o meia Christian Eriksen deve mesmo deixar o Tottenham na próxima temporada. Com o contrato próximo do fim, os Spurs querem vender o jogador por 100 milhões de euros (R$ 438 milhões). Dois clubes buscam sua contratação: Manchester United e Real Madrid, com os Merengues como favoritos.
Leia também
PANORAMA
O contrato de Eriksen se encerra em 2020 e o presidente do Tottenham, Daniel Levy, estaria disposto a vender o jogador, tendo em vista que pode perdê-lo de graça, no início do ano que vem. O dinamarquês ainda não renovou seu vínculo, o que indica uma vontade de deixar a equipe.
ESCOLHIDO
Segundo o jornal inglês "Daily Express", Eriksen quer o Real Madrid. O Tottenham também prefere vender o jogador para o clube espanhol, tendo em vista que não mantém boa relação com o Manchester United desde a saída do ex-jogador Dimitar Berbatov para o Old Trafford, em 2008.
RUSGAS
Desde 2008, nenhum jogador deixou o Tottenham rumo ao United. O clube quis contratar Luka Modric e Gareth Bale e ambos foram para o Real Madrid. Em 2017, os Diabos Vermelhos queriam Eric Dier, mas o Tottenham brecou a negociação, obrigando o United a contratar Nemanja Matic, então no Chelsea.
Final é sinônimo de clássico? Confira as zebras dos Estaduais pelo Brasil