Lance Torneio compra 150 mil camisinhas para 'sexo seguro' entre atletas

Torneio compra 150 mil camisinhas para 'sexo seguro' entre atletas

Organização dos Jogos da Commonwelth distribuirá os preservativos de graça

Lance
Lance

Lance

Lance

Ocorrem a partir desta quinta-feira os Jogos da Commonwealth, torneio entre países do antigo Império Britânico. No entanto, o que chamou atenção foi a postura dos organizadores do evento, que encomendaram mais de 150 mil preservativos a fim de promover sexo seguro entre os atletas.

+ Key Alves fala sobre os pedidos que recebe no Onlyfans: 'Queriam meu chulé e iam pagar muito por isso'

- São esperadas 50 mil camisinhas nos três locais que os atletas ficarão, então são 150 mil no total. Então, não haverá problemas de fornecimento - comentou Karl Beese, gerente do Conselho Municipal de Birmingham, ao jornal inglês 'Daily Star'.

+ Brasil enfrenta equipes de peso no grupo da morte da Copa do Mundo de FIFA 22

- Tudo isso está sendo providenciado, mas devo admitir quando eles dizem 'Podemos ter 150 mil preservativos', isso faz você perceber a extensão dessa questão - complementou Beese.

+ Mano fala em fim de carreira 'melancólico' e alfineta Daniel Alves: 'Ninguém queria'

Os Jogos da Commonwealth surgiram em 1930 e ocorrem de quatro em quatro anos. A edição de 2022 acontece em Birmingham, na Inglaterra, e vai até o dia 8 de agosto. Cerca de 6.500 atletas participarão do evento, o que totaliza 23 camisinhas para cada um. As mesmas serão distribuídas de forma gratuita.

Últimas