Lance Torcedores lamentam saída de Benítez do Vasco: 'Feliz natal para quem?'

Torcedores lamentam saída de Benítez do Vasco: 'Feliz natal para quem?'

Clube carioca não chegou em acordo com Independiente (ARG) e não terá meia argentino no restante do Campeonato Brasileiro

Lance
Lance

Lance

Lance

O meia argentino Martin Benítez está deixando o Vasco, que comunicou oficialmente que o atleta será devolvido ao Independiente (ARG) após tratativas que não foram concluídas entre os clubes. Querido por torcedores, o camisa 10 já começou a deixar saudades nas redes sociais.

Após a confirmação oficial do fim do vínculo entre o clube e o atleta, torcedores lamentaram a saída do jogador, que é titular absoluto e querido pela torcida. Confira algumas manifestações nas redes sociais:

Confira a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

Benítez chegou ao Vasco no meio do ano por empréstimo, mas o negócio incluía uma opção de compra no valor de US$ 4 milhões (R$ 20,5 milhões) por 60% do passe do jogador. O então presidente Alexandre Campello chegou a ter um acordo prévio para adquirir o atleta em definitivo, mas o novo presidente, Jorge Salgado, que assume o clube em janeiro, afirmou que o pagamento era inviável pelo momento financeiro que o clube vive.

Além de Benítez, o Vasco também confirmou as saídas do zagueiro Breno e do lateral-esquerdo Ramon, que não jogam há mais de um ano por conta de lesões graves, e o volante Fellipe Bastos. Quem também irá deixar o clube é o atacante Ribamar, que está emprestado ao cruzmaltino mas não terá seu vínculo prorrogado.

Últimas