Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores do Flamengo recuperam provocação de Marçal sobre 'ajuda da arbitragem'

Lateral do Botafogo falou em auxílio do 'cara de amarelo' ao Rubro-Negro

Lance|

Lance
Lance Lance

O lateral Fernando Marçal, do Botafogo, causou polêmica ao comentar o vice do Flamengo na Recopa Sul-Americana. O jogador afirmou que o Rubro-Negro tem dificuldades para vencer quando não é ajudado pela arbitragem. Após a classificação do Alvinegro na Copa do Brasil, alguns flamenguistas recuperaram a frase do atleta.

O Botafogo estava sendo eliminado do torneio para o Sergipe até os 54 minutos do segundo tempo. O clube sergipano vencia por 1 a 0 quando levou o empate, o que classificou o Alvinegro. O árbitro Bráulio Machado havia dado oito minutos, mas deu um minuto, o que possibilitou o gol da equipe carioca.

+ Jogador do Flamengo se explica após curtir post de provocação de Neto ao clube

- O Marçal vai postar alguma coisa hoje ou ele só chora após perder pro sub 17 do Flamengo? - escreveu uma página ligada ao Flamengo.

Publicidade

- Marçal previu o futuro. Sem o cara do amarelo ajudando o Botafogo estaria eliminado da Copa do Brasil pelo Sergipe - provocou um torcedor.

+ Vidal curte publicação que critica outro titular do Flamengo nas redes sociais

- Fala, Marçal, concordo, hein! Precisar do cara de amarelo pra passar do Sergipe é triste - alfinetou outro Rubro-Negro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.