Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Titular em vitória do Palmeiras, Vanderlan admite jogar no sacrifício: 'Sei o que é vestir essa camisa'

Lateral-esquerdo substituiu Piquerez e acabou sentindo câimbras no fim do jogo, mas precisou ficar em campo, pois não havia mais possibilidade de alterar jogadores

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras conquistou mais uma vitória importante no Brasileirão ao bater o América-MG por 1 a 0, no Independência. Os três pontos foram conquistados com alguns desfalques, como o de Piquerez, que foi substituído pelo jovem Vanderlan. O garoto fez uma boa partida e ainda acabou jogando no sacrifício nos últimos minutos do jogo.

GALERIA

> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA

Publicidade

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Publicidade

Em entrevista para o Premiere na saída de campo, o lateral-esquerdo falou da importância da vitória fora de casa para o decorrer da competição, e a consequente manutenção da liderança. Além disso, ele admitiu que teve dificuldades físicas na reta final do duelo, mas o peso da camisa exige que ele aguente tudo isso nos 90 minutos.

- Esse jogo foi de extrema importância. Ganhar aqui dentro do Independência não é fácil. Conseguimos manter a liderança - relatou Vanderlan antes de completar:

Publicidade

- Terminei o jogo no sacrifício, mas sei o que é vestir a camisa do Palmeiras. Essa camisa é muito pesada. A torcida espera da gente raça e muita vontade, então acredito que representei bem.

Piquerez ficou em tratamento de dores musculares em São Paulo e nem viajou para Belo Horizonte. Sua participação no próximo domingo ainda é dúvida. Com Jorge ainda fora de combate por conta de um trauma no joelho, Vanderlan pode ganhar mais uma chance contra o Internacional, em jogo no Allianz Parque, às 16h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.