Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Titular absoluto, Wescley desfruta do bom momento pelo Juventude

Jogador comemorou importante vitória fora de casa frente ao Bragantino em busca por manutenção na elite

Lance|

Lance
Lance Lance

Surpresa positiva no Campeonato Brasileiro, o Juventude segue como a melhor equipe recém-promovida nesta temporada para a elite do futebol brasileiro. Disputadas até aqui 15 rodadas, o Papo está atualmente na 12ª posição, local que faria a equipe conquistar uma vaga na próxima Copa Sul-Americana caso o torneio terminasse hoje.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Peça importante deste bom momento da equipe, o camisa 10 Wescley foi titular mais uma vez na última vitória do Juventude diante do Bragantino, fora de casa, pelo placar de 2 a 1. Dos 15 jogos do Jaconero no Brasileirão, Wescley só não esteve presente em apenas duas oportunidades, acumulando 1.064 minutos de jogo com um gol marcado.

- Viver esse momento é algo muito importante pra mim. Tenho a confiança de todos aqui dentro do clube. Diretoria, comissão, jogadores, recebo o carinho da torcida também, estou bastante feliz aqui e quero desfrutar cada vez mais. Sabemos das dificuldades e o nível alto do Brasileirão, mas queremos manter o trabalho e conquistar pontos. Nosso trabalho é forte e temos convicção disso - disse o atleta.

Depois do triunfo longe de seus domínios, o Juventude jogará a próxima rodada da competição diante do Fortaleza, no sábado (21), às 21h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.