Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thiago Silva chama posição de argentino no The Best de 'piada' e é ironizado por jornalista

Zagueiro do Chelsea e da Seleção Brasileira escolheu Neymar como o melhor jogador do mundo

Lance|

Lance
Lance Lance

O zagueiro Thiago Silva chamou a escolha do argentino Julian Álvarez como sétimo melhor do mundo no prêmio "Fifa The Best" de "piada". Nas redes sociais, o jornalista Vitor Sérgio Rodrigues, da "TNT Sports", concordou com a crítica à posição do atleta no ranking, mas ironizou o brasileiro por ter votado em Neymar como melhor jogador do mundo. O comentarista organizou uma enquete no Twitter para eleger "a maior piada".

- Thiago Silva chamou de piada Julián Álvarez terminar em 7⁰ na votação do The Best. Mas votou em Neymar como melhor jogador deste período. O que é mais piada: Julián Álvarez em 7º ou votar em Neymar como 1º? - escreveu.

+ “Os grandes ganhadores”: veja a repercussão do prêmio “The Best” na imprensa internacional

O comentário de Thiago Silva foi feito em publicação do influenciador "Fui Clear?" no Instagram. O influencer criticou a escolha de Álvarez como sétimo melhor do mundo e deu argumentos para considerar a posição do argentino injusta.

Publicidade

- O eleito 7º melhor do mundo é banco absoluto do City, não é titular absoluto da sua seleção e estava no River Plate a maior parte do tempo do período de avaliação, 2/3 no caso! Espetacular! - ironizou o influenciador.

- Piada isso aí - comentou Thiago.

Publicidade
Thiago Silva - comentário sobre Álvarez
Thiago Silva - comentário sobre Álvarez Thiago Silva - comentário sobre Álvarez

Comentário de Thiago Silva em post de 'Fui Clear?' (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Web vibra após Messi vencer o prêmio Fifa The Best: 'Tudo normal'

Thiago Silva teve direito a votar no prêmio "Fifa The Best" por ser capitão da Seleção Brasileira. O zagueiro colocou Neymar na primeira posição, Lionel Messi em segundo e Karim Benzema em terceiro. O ranking montado por Tite, ex-técnico do Brasil, foi bem similar ao do defensor: o treinador apenas trocou Benzema por Kylian Mbappé na terceira colocação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.