Lance SportsTech Brasil Summit terá agenda especial de atrações

SportsTech Brasil Summit terá agenda especial de atrações

Evento acontecerá em São Paulo, no dia 12 de dezembro

Lance
Lance

Lance

Lance

Inovação no esporte, empreendedorismo, tecnologia e networking. Esses são os principais pilares do SportsTech Brasil Summit 2020, evento que reunirá a indústria esportiva no dia 12 de dezembro, no Museu do Futebol, em São Paulo.

Organizada pela Brazil Sports Tech em parceria com o Museu do Futebol e Federação Paulista de Futebol, a segunda edição do Summit marcará o lançamento da São Paulo Tech Week, o maior festival de tecnologia e inovação da América Latina, e terá diversos atrativos como debates dos principais temas do esporte em 2020, apresentação de showcases, papo com investidores, entrevistas, ativações tecnológicas de parceiros e muitas atrações especiais.

Outra novidade desta edição será o Sports Matchmaking, uma plataforma digital que trará a oportunidade única de interação e networking com os principais nomes da gestão e inovação esportiva do país, durante três dias após a realização do evento. O Matchmaking, em oferecimento da Sportheca e parceiros do Summit, possibilitará a interação entre participantes e convidados, apresentação dos estandes dos patrocinadores, agendamento de reuniões, mentorias e bate-papos abertos. A plataforma será oferecida gratuitamente no dia do evento, mas para você acompanhar a agenda complementar, até o dia 16/12, é necessária a inscrição no Matchmaking através do site oficial.

As inscrições são válidas para assistir ao evento online. Elas não darão direito a assistir ao evento presencialmente. O local será restrito para convidados que participarão do evento, cumprindo todos os protocolos da COVID-19 exigidos pelo Museu do Futebol, seguindo orientações dos órgãos públicos de saúde.

Últimas