Lance Site afirma que Tom Brady ficou magoado após ver foto de Gisele com novo homem

Site afirma que Tom Brady ficou magoado após ver foto de Gisele com novo homem

Modelo brasileira está saindo com o professor de jiu-jítsu Joaquim Valente 

Lance
Lance

Lance

Lance

O fim da relação de Tom Brady com Gisele Bündchen ganhou mais um novo capítulo. Segundo a apuração do site americano Page Six, o astro da NFL não teria gostado das fotos reveladas da ex-esposa com o brasileiro Joaquim Valente, em um passeio na Costa Rica.

O local era de comum visita da família quando o casal ainda estava junto no período de férias. Desse modo, o jogador de futebol americano estaria incomodado com o fato do professor de Jiu-jítsu, apontado como o novo romance da modelo brasileira estar no local junto aos filhos do casal.

+ Marcos Uchôa é o novo reforço do LANCE! para a Copa do Mundo

- Certamente parece que Gisele está se exibindo, e mostrando a Tom o que ele está perdendo. Tenho que pensar, que ela está mandando uma mensagem - afirmou uma fonte do Page Six, site especializado na vida das celebridades.

O término

O casal terminou no fim de outubro deste ano. De acordo com a informação da imprensa americana, Gisele e Tom Brady chegaram ao fim do relacionamento após o atleta ter decidido retornar da aposentadoria.

+ Irmã de Cristiano Ronaldo sai em defesa do jogador após polêmica no Manchester United

Desse modo, o astro do futebol americano decidiu atuar por mais uma temporada no Tampa Bay Buccaneers, o que diminuiu a atenção dele para a família. O casal estava junto desde 2009 e tiveram juntos dois filhos.

Últimas