Lance Sem técnico, Sport vê crescer onda na torcida por Milton Mendes

Sem técnico, Sport vê crescer onda na torcida por Milton Mendes

Treinador passou pelo clube da Ilha do Retiro em 2018 e deixou uma boa impressão 

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico Milton Mendes deixou saudades na torcida do Sport pelo trabalho feito durante a temporada de 2018. Comandando a equipe da Ilha do Retiro foram 12 jogos, 5 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, um aproveitamento de exatamente 50%, mas não foi o suficiente para tirar o Sport da zona de rebaixamento.

+ Rubro-negros zoam Palmeiras e comemoram bi da Supercopa; veja os memes

Embora a fatalidade da queda, se Milton tivesse chegado antes na equipe, o time não tinha caído, e então, é isentado pelos torcedores desse momento. O projeto montado pelo comandante seria mantido, mas por conta do processo eleitoral e das grandes dívidas do clube, o treinador acabou saindo.

Morando em Portugal, Milton treinou o Marítimo, onde fez um bom trabalho principalmente com as categorias de base do clube, quando assumiu a equipe sub-23. O sucesso na base foi a ponte para o treinador ser interino no time principal, até ser efetivado com o início de bons resultados. O Marítimo oscilou e com a queda de rendimento, fez com que o próprio pedisse demissão. Sem clube, o nome do treinador começou a ser especulado pela torcida rubro-negra e chegou a ser coro nas redes sociais de que Milton é o nome ideal para recuperar a equipe.

Últimas