Lance Sem Manoel, Corinthians divulga relacionados para enfrentar o Lara

Sem Manoel, Corinthians divulga relacionados para enfrentar o Lara

Zagueiro sofreu pisão no pé esquerdo no treinamento e foi poupado pela comissão técnica; Everaldo faz primeiro treino com bola no Timão

Corinthians

Manoel foi poupado pela comissão técnica do Corinthians

Manoel foi poupado pela comissão técnica do Corinthians

Lance

O Corinthians finalizou sua preparação para enfrentar o Deportivo Lara, nesta quinta-feira (23), pela Copa Sul-Americana. Com os portões do CT Joaquim Grava fechados aos jornalistas, o técnico Fábio Carille ajustou os últimos detalhes da equipe que medirá força com os venezuelanos. O zagueiro Manoel, que sofreu um pisão no pé esquerdo em uma treinamento nesta semana, foi cortado da lista dos relacionados.

A novidade no treino desta quarta foi a presença do atacante Everaldo em campo. O jogador assinou contrato até o junho de 2023 com o Timão e, pela primeira vez, participou de uma atividade com bola ao lado de seus novos companheiros.

COSME: Ameaçado de demissão dirigente que ofendeu torcida do Flamengo

De acordo com as informações passadas pelo Corinthians, os jogadores fizeram um treino tático e a comissão técnica corrigiu o posicionamento dos atletas. Antes da atividade com bola, o elenco assistiu alguns vídeos sobre a equipe do Deportivo Lara.

Terminada a atividade, o técnico Fábio Carille divulgou a lista de relacionados. O zagueiro Manoel, que sofreu um pisão no pé esquerdo no treino da última terça, foi cortado da lista. Quem também ficou fora foi o recém-chegado Everaldo. O atacante disputou a competição pelo Fluminense e não pôde ser inscrito pelo Corinthians.

O duelo com o Deportivo Lara será disputado na próxima quinta, às 19h15, na Arena Corinthians. O confronto é o primeiro da segunda fase da Copa Sul-Americana. Ciente da importância da partida, a diretoria do Timão abaixou o preço dos ingressos e espera casa cheia. Até o fim da tarde desta quarta, 23.800 entradas haviam sido vendidas antecipadamente.

Confira os relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Henrique, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Ralf, Ramiro e Richard
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Mauro Boselli, Clayson, Gustagol e Vagner Love

Torcedores ironizam diretor do Flamengo e adaptam pichações