Lance Sem Endrick, Palmeiras pode ter 'ataque do Joinville' na Supercopa

Sem Endrick, Palmeiras pode ter 'ataque do Joinville' na Supercopa

Verdão irá liberar a joia para o Pré-Olímpico e enfrentará o rival São Paulo na decisão nacional sem o jogador à disposição...

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras não terá Endrick para enfrentar o São Paulo na Supercopa do Brasil, que acontece no dia 2 de fevereiro, ainda sem local definido. Uma das soluções para o Verdão é a possibilidade de "reeditar" uma dupla que defendeu o Joinville em 2017: Breno Lopes e Bruno Rodrigues.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Breno Lopes terminou a temporada de 2023 como titular da equipe treinada por Abel Ferreira. Após superar polêmicas com a torcida, o atacante conquistou seu espaço e ganhou ainda mais a confiança do técnico português.

O herói da Libertadores de 2020 voltou a ter importância no Palmeiras e fez diversos gols na reta final do Brasileirão, formando dupla com Endrick. Ao que tudo indica, Breno Lopes deve seguir como titular do Alviverde nesta temporada.

Bruno Rodrigues foi contratado pelo Verdão como opção para o ataque, pode atuar aberto pelos lados e também joga centralizado.

Como é um atleta polivalente e também atua por dentro, o ex-Cruzeiro se torna opção para substituir Endrick. Assim, com Bruno Rodrigues e Breno Lopes, o Palmeiras reeditaria a dupla que fez parceria no Joinville em 2017, na Série C.

OUTRA OPÇÃO

Outra opção para o setor é o atacante Flaco López. Porém, o argentino não tem as características de mobilidade de Breno Lopes, Bruno Rodrigues e Endrick. Com ele, o ataque palmeirense para enfrentar o São Paulo contaria com um centroavante "clássico", de maior presença na grande área.

As características do argentino, que atua mais "preso" entre zagueiros adversários, podem pesar contra a sua utilização entre os titulares em um primeiro momento. Isso porque o melhor momento de Endrick no Palmeiras foi justamente quando passou a jogar com maior liberdade de movimentação, durante a reta final do Brasileirão.

Últimas