Lance Sem Alex Sandro, Seleção Brasileira faz última atividade e treina pênaltis antes do duelo com o Chile

Sem Alex Sandro, Seleção Brasileira faz última atividade e treina pênaltis antes do duelo com o Chile

Lateral-esquerdo, se recuperando de uma lesão na coxa, faz fisioterapia e deve dar lugar a Renan Lodi, que participa bem das atividades nesta quinta-feira 

Lance
Lance

Lance

Lance

O trabalho da Seleção Brasileira foi intenso e regado a mistério na véspera da Seleção Brasileira encarar o Chile, pelas quartas de final da Copa América. Em atividade realizada na tarde desta quinta-feira, na Granja Comary, os jogadores fizeram os últimos ajustes antes do confronto que será disputado na sexta-feira, no Nilton Santos, às 21h.

O técnico Tite teve uma baixa no treino: o lateral-esquerdo Alex Sandro, pelo segundo dia seguido, não foi a campo. Com um desconforto muscular na coxa desde a última terça-feira, ele permaneceu na parte interna do CT, realizando fisioterapia.

Recuperado do trauma na região da bacia que sofreu durante o jogo com o Equador, Renan Lodi deve ser titular no duelo desta sexta-feira. O lateral participou bem das atividades. A CBF TV divulgou apenas o aquecimento.

De acordo com informações da CBF, o técnico Tite comandou uma atividade tática antes do jogo com os chilenos, no qual aprimorou lances de bola aérea e também cobranças de pênalti. Em caso de empate no tempo normal, o duelo será decidido na marca de cal.

O treinador também não adiantou a escalação. O único jogador confirmado até o momento é o goleiro Ederson. A provável escalação traz: Ederson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi (Alex Sandro); Casemiro, Fred e Everton Ribeiro (Lucas Paquetá); Gabriel Jesus, Neymar e Richarlison.

O vencedor de Brasil e Chile encara quem levar a melhor do embate entre Paraguai e Peru. À noite, a delegação canarinha sai de Teresópolis e viaja para o Rio de Janeiro.

Últimas