Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos homenageia legado de Pelé com “Sala do Trono” no Memorial das Conquistas; veja imagens

Lance|

Na Vila Belmiro, o Santos inaugurou um espaço em homenagem ao Rei Pelé. O ídolo máximo do Peixe foi exaltado com a
Na Vila Belmiro, o Santos inaugurou um espaço em homenagem ao Rei Pelé. O ídolo máximo do Peixe foi exaltado com a Na Vila Belmiro, o Santos inaugurou um espaço em homenagem ao Rei Pelé. O ídolo máximo do Peixe foi exaltado com a
Com a presença de ídolos que jogaram com Pelé e figuras políticas, o espaço inaugurado nesta sexta-feira (5).
Com a presença de ídolos que jogaram com Pelé e figuras políticas, o espaço inaugurado nesta sexta-feira (5). Com a presença de ídolos que jogaram com Pelé e figuras políticas, o espaço inaugurado nesta sexta-feira (5).
O trono do local foi cedido pela Federação Paulista de Futebol (FPF) ao Santos.
O trono do local foi cedido pela Federação Paulista de Futebol (FPF) ao Santos. O trono do local foi cedido pela Federação Paulista de Futebol (FPF) ao Santos.
Espaço possui diversos espaços pensados para registros dos visitantes.
Espaço possui diversos espaços pensados para registros dos visitantes. Espaço possui diversos espaços pensados para registros dos visitantes.
Edinho, filho do Rei Pelé, foi responsável pela apresentação do local.
Edinho, filho do Rei Pelé, foi responsável pela apresentação do local. Edinho, filho do Rei Pelé, foi responsável pela apresentação do local.
Camisas em homenagem ao Rei Pelé estão expostas no local.
Camisas em homenagem ao Rei Pelé estão expostas no local. Camisas em homenagem ao Rei Pelé estão expostas no local.
Utilizada na primeira partida depois da morte do jogador, a camisa que imita o estilo vintage dos anos 60 está no espaço.
Utilizada na primeira partida depois da morte do jogador, a camisa que imita o estilo vintage dos anos 60 está no espaço. Utilizada na primeira partida depois da morte do jogador, a camisa que imita o estilo vintage dos anos 60 está no espaço.
A parede do local mostra uma série de homenagens feitas pelo Santos para Pelé.
A parede do local mostra uma série de homenagens feitas pelo Santos para Pelé. A parede do local mostra uma série de homenagens feitas pelo Santos para Pelé.
A maior parte das imagens faz menção ao primeiro jogo após morte do Rei do Futebol.
A maior parte das imagens faz menção ao primeiro jogo após morte do Rei do Futebol. A maior parte das imagens faz menção ao primeiro jogo após morte do Rei do Futebol.
Réplicas das taças da Libertadores e do Mundial estão presentes na Sala do Trono.
Réplicas das taças da Libertadores e do Mundial estão presentes na Sala do Trono. Réplicas das taças da Libertadores e do Mundial estão presentes na Sala do Trono.
Local tem manequim com referência à coroa de ramos dada para Pelé após o milésimo gol
Local tem manequim com referência à coroa de ramos dada para Pelé após o milésimo gol Local tem manequim com referência à coroa de ramos dada para Pelé após o milésimo gol
Lance! Galerias
Lance! Galerias Lance! Galerias
Na parede, placar final da partida de homenagem para Pelé está estampado. Santos 2 x 1 Mirassol.
Na parede, placar final da partida de homenagem para Pelé está estampado. Santos 2 x 1 Mirassol. Na parede, placar final da partida de homenagem para Pelé está estampado. Santos 2 x 1 Mirassol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.