Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Samuel Santos celebra retorno aos gramados e mira na Copa do Brasil: 'Virar a chave'

Atleta retornou aos gramados na partida contra o Caxias pelo Campeonato Gaúcho

Lance|

Lance
Lance Lance

O clássico de Caxias do Sul, válido pela nona rodada do estadual, marcou um dia especial para o lateral Samuel Santos, do Juventude. O atleta retornou aos gramados após um longo período se recuperando de lesão.

+ Messi, Agüero, Modric… Janela na Europa terá mais de 30 astros em fim de contrato; veja nomes

O jogador foi titular e também atuou os 90 minutos diante do rival local, na partida que terminou empatada sem gols. Samuel celebrou o retorno aos gramados e valorizou o momento.

'Foi incrível, foram cinco meses esperando por esse momento e graças a Deus ele chegou. E reestrear num clássico tornou ainda mais especial esse momento, agradeceu a Deus e a todas essas pessoas que estiveram envolvidos na minha recuperação e na minha reestreia. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas o empate valeu porque conseguimos somar um ponto e continuamos brigando pelo G4 e pela classificação para as semifinais', disse.

Publicidade

O Juventude, que disputará a primeira divisão nacional em 2021, também está na Copa do Brasil. O próximo duelo do clube é exatamente pelo torneio, contra o Vila Nova. O atleta projetou também o duelo contra o clube goiano e a sequência da temporada.

'A gente vira a chave, estamos indo focados na classificação, sabemos da dificuldade da partida e sabemos o quanto vale essa classificação para o clube e para os jogadores, então não tenho dúvida que a gente vai fazer um grande jogo e se Deus quiser voltaremos da classificação de lá. E depois a gente dá sequencia no Campeonato Gaúcho, porque ainda miramos as semifinais', finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.