Lance Sakkari bate Andreescu na madrugada: 'Experiência incrível'

Sakkari bate Andreescu na madrugada: 'Experiência incrível'

Sakkari bate Andreescu na madrugada: 'Experiência incrível'

Lance
Lance

Lance

Lance

A grega Maria Sakkari, 18ª do mundo, superou batalha, na madrugada desta terça-feira, diante da canadense Bianca Andreescu, campeã de 2019, e garantiu vaga para as quartas de final do US Open, último Grand Slam da temporada, jogado em Nova York.

Ela precisou de 3h29min para vencer duelo que terminou além das 2 da madrugada no horário americano ao marcar 6/7 (7/2) 7/6 (8/6) 6/3 e vibrou com a façanha: "Disse a mim mesma que deveria lutar até o final e que jamais poderia me perdoarem não haver desfrutado uma oportunidade como essa. Não gosto de jogar de noite, mas hoje posso ter mudado de visão. Jamais havia experimentado jogar às 2h30 da madrugada, é algo incrível e estou muito feliz de ter encontrado a maneira de vencer", disse a tenista que revelou ter tido problemas em Roland Garros.
"Depois de perder em Paris como fiz, sinto que deixei de ser eu mesma. Não assumia riscos na quadra, perdi totalmente minha identidade e tive sessões de treinamento em que chorava a impotência que tinha ao ver que não podia jogar como sabia. Meu psicólogo e meus treinadores me ajudaram a sair daí e hoje foi a demonstração que estou preparada para fazer coisas importantes".

Últimas