Lance Rony lamenta ‘falha nossa’ em empate do Palmeiras na semifinal da Copa do Brasil

Rony lamenta ‘falha nossa’ em empate do Palmeiras na semifinal da Copa do Brasil

Atacante reconheceu primeiro tempo abaixo, mas vê Verdão vivo para a volta em Belo Horizonte

Lance
Lance

Lance

Lance

Após empatar em casa por 1 a 1, diante do América-MG, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, o atacante Rony analisou o confronto e elogiou o time mineiro. O jogador lamentou a falha do zagueiro Emerson Santos após saída errada de bola que originou o gol do adversário.

O que é o Boxing Day? Entenda a relação entre o Natal e a Premier League


– Jogo difícil. América é um time organizado e não é à toa que briga pelo acesso. Sabíamos que seria difícil. Infelizmente, por falha nossa, levamos o gol no começo. Conseguimos empatar e voltamos ligados – disse Rony.

Rony reconheceu que o time não foi bem no primeiro tempo, mas enalteceu a atuação da equipe na etapa final. Ele reconheceu a frustração pelo resultado em casa, porém sabe que que a disputa está aberta.

Simule a reta final do Brasileirão 2020

– Tivemos um segundo tempo muito bom, mas não concluímos em gol. A gente sabe que era importante fazer o resultado aqui, mas ainda tem 90 minutos para brigar e temos totais condições de ir e vencer. Nosso time sabe o que quer na competição e buscaremos o resultado para ir para final – completou o camisa 11 palmeirense.

Palmeiras e América-MG voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (30), às 21h30, na Arena Independência. Antes disso, o Verdão recebe o Red Bull Bragantino, domingo (27) no Allianz Parque, pelo Brasileiro.

Últimas