Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rolling Stone Music & Run, em São Paulo, está com inscrições abertas

Evento reúne esporte e música, com shows e corrida de  5km e 10km, além de caminhada de 3km. Vagas são limitadas

Lance|

Lance
Lance Lance

Correr já é uma forma de se divertir. Mais ainda quando há a possibilidade de reunir os amigos ao som de uma boa música. Os fãs de rock terão essa sensação na 11ª edição da Rolling Stone Music & Run, que será realizada no dia 19 de novembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O evento terá início às 15h30m e vai até 22h30m, com corrida de 5km e 10km, além de caminhada de 3km.

O primeiro lote já está esgotado, e o segundo foi aberto nesta quinta-feira (20), com preço de R$ 189. Os compradores ganham camiseta, bolsa, número de peito, assistem aos shows e têm acesso à bebida liberada. Para se inscrever, acesse o site do evento.

É a primeira vez que a organização reúne três bandas no evento. O primeiro show desta edição será do Warriors, às 16h15m. A banda se apresentará por meia hora e retornará às 17h15m. A noite termina com as apresentações das bandas IRA! e Blitz, às 19h15m e 20h45m, respectivamente.

Rolling Stone Music & Run terá dez mil pessoas

Publicidade

O número de vagas é limitado para 10 mil pessoas, e a produção espera que todas as entradas sejam vendidas rapidamente. A maior parte (6 mil) deve participar da prova de 5 km, enquanto mil pessoas devem competir na prova de 3 km e 3 mil pessoas são esperadas na corrida de 10km. As largadas serão às 17h, 17h45m e 18h, respectivamente. Já o aquecimento tem horário único, às 16h45m.

“Para o que evento oferece, com três shows de música, o kit completo e cerveja liberada, é muito barato. A relação custo-benefício é uma das melhores de São Paulo. Por isso, a gente espera que todas as 10 mil entradas sejam esgotadas nos próximos 20 dias”, projeta Luis Maluf, presidente do Grupo Perfil, que envolve 16 marcas, incluindo a Rolling Stone.

Publicidade

O evento conta com uma grande estrutura. São cerca de 350 pessoas na organização, sendo 150 de seguranças pelas ruas. São esperadas cerca de 60 mil latas de cerveja.

“Uma lição que a gente aprendeu ao longo desses dez anos é como mobilizar muita gente para os bares e como manter tanta bebida gelada por tantas horas”, completa Maluf.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.