Rogel, do Internacional, tem julgamento adiado e deve ficar disponível
Zagueiro se recupera de lesão muscular mas deve ficar à disposição para o clássico
Lance|Do R7
O julgamento de Agustín Rogel, zagueiro do Internacional, marcado para a manhã de quinta-feira (10) precisou ser adiado. O auditor relator do processo apresentou problemas de saúde, o que fez que a sessão fosse remarcada. Ainda sem data marcada, deve acontecer após o Gre-Nal.
➡️Internacional foca em recuperar lesionados para o Gre-Nal
Rogel será julgado pela expulsão contra o Cruzeiro, no final de agosto. Na ocasião, o zagueiro do Colorado levou o cartão vermelho de forma direta após falta em Kaio Jorge. Ele foi denunciado por "praticar jogada violenta", que prevê suspensão de um a seis jogos.
Ainda sem data para acontecer após o adiamento, a tendência é que o julgamento ocorra apenas após o clássico Gre-Nal, marcado para 19 de outubro. Com isso, o zagueiro deverá ficar à disposição de Roger Machado, caso tenha condições.
➡️Inter define programação de venda dos ingressos para o Gre-Nal
Agustín Rogel se recupera de uma lesão muscular, que sofreu em 25 de setembro, contra o Red Bull Bragantino. Desde então, o Departamento de Saúde do Internacional trabalha para ter o zagueiro de volta justamente no clássico. Inter e Grêmio entram em campo no sábado, dia 19 de outubro, às 16h, no Beira-Rio.