Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo Caetano fala sobre perfil de treinador para o Atlético-MG: 'DNA propositivo'

Diretor executivo do Atlético-MG disse que não especulará nomes e não pretende fazer uma reformulação no Galo

Lance|

Lance
Lance Lance

Rodrigo Caetano, diretor executivo do Atlético-MG, falou na tarde desta quarta-feira sobre o perfil do novo treinador para o clube. O gestor disse acreditar que o time tem "DNA propostivo" e que o treinador deve seguir a mesma linha.

-Sobre DNA do treinador, é mais importante ter o DNA do Galo. Penso que o treinador tem que entender que o Galo joga sempre de forma propositiva, buscando a vitória, de forma intensa. São raros os casos que se admite jogar de forma reativa. Isso tem que estar muito claro. É ter o entendimento de como é o desejo do clube, do torcedor - disse Rodrigo Caetano.

Na coletiva, o diretor executivo do Atlético-MG falou que o clube não comentará as negociações até que um novo treinador esteja definido, especialmente por conta de comparações entre nomes especulados.

- Óbvio que estamos levantando nomes, perfis, mas não vamos oficialmente fazer nenhum comentário dessas possibilidades. Acho que os problemas enfrentados pelo Turco foi que muitos nomes surgiram antes dele, junto dele, e passou a mensagem de que ele não seria a primeira, a segunda e nem a terceira opção. Desta vez, vamos trabalhar de maneira mais silenciosa ainda - disse o diretor executivo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.