Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo Caetano ainda não vê o Galo no nível de Flamengo e Palmeiras: 'projeto deles já vem de mais tempo'

O dirigente do time mineiro também "cravou" que não haverá mais contratações em 2021 e que o clube ainda precisa fazer vendas para reforçar o caixa

Lance|

O Atlético-MG ainda não está no nível de Palmeiras e Flamengo. Foi o que afirmou o diretor de futebol do clube mineiro, Rodrigo Caetano, mesmo com a atual campanha do alvinegro, líder isolado do Brasileiro e com chances de pelo menos mais dois títulos, na Copa do Brasil e Libertadores.

O dirigente argumentou que o projeto dos rivais está em um degrau acima do Galo no momento, pois já geraram frutos vencedores com muitos títulos nas últimas temporadas, com destaque para as Libertadores de 2019 e 2020, vencidas pelo Rubro Negro e Verdão respectivamente.

Necessidade de venda e fim das contratações

Mesmo tendo ido com força ao mercado para reforçar o elenco, Rodrigo Caetano afirmou que o Galo não vai mais trazer atletas até o fim do ano. A ideia é conseguir mais vendas que reforcem o caixa do clube. Recentemente, o clube negociou o atacante Marrony para o Midtjylland, da Dinamarca, por 4,5 milhões de euros (R$ 27 milhões).

Publicidade

Apesar do bom negócio, o time mineiro ainda precisa vender mais jogadores para conseguir atingir a meta de arrecadação estipulada pelo clube. Confira nos vídeos da matéria as explanações do diretor atleticano.

Comemoração Diego Costa
Comemoração Diego Costa Comemoração Diego Costa

Diego Costa é, provavelmente, segundo Caetano, a ultima contratação de 2021-(Pedro Souza / Atlético)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.