Lance Richarlison manda recado de boa sorte para a volta do América-MG à elite do futebol brasileiro

Richarlison manda recado de boa sorte para a volta do América-MG à elite do futebol brasileiro

O jogador do Everton desejou um bom retorno da equipe mineira, que estreia neste domingo, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Richarlison, atualmente no Everton, da Inglaterra, fez uma lembrança carinhosa para o América-MG, que retorna à primeira divisão do futebol brasileiro. O Coelho estreia no Brasileirão neste domingo, 30 de maio, às 18h15, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Pelo Twitter do Everton, Richarlison desejou sorte ao time mineiro para uma boa estreia na competição e que façam uma campanha boa durante todo o campeonato.

O carinho do atacante com o Coelho é por ter sido formado na equipe americana, ganhando seu primeiro destaque no futebol. Tempos depois foi para o Fluminense e em seguida vendido ao Watford, depois para o Everson, onde é um dos principais atacantes da Premier League desde a sua chegada ao futebol inglês, em 2017.

Com a camisa do América-MG, Richarlison fez 24 jogos e nove gols, além de dar três assistências. Pelo Fluminense foram 67 jogos, 19 gols e 10 assistências. Veja no vídeo acima o recado do jogador brasileiro para o Coelho.

Últimas